28 agosto 2018

UM ÚNICO DIA TRÊS SERVIDORES MORTOS

Resultado de imagem para luto


É com pesar que informo o falecimento de três servidores prisionais no domingo (26), profissionais dedicados e tão jovens, cheio de sonhos, injusto, o que há de errado? Vidas ceifadas por um acidente, AVC e suspeita de suicídio tragicamente ecoa um sentimento de tristeza e consternação.

Marcel - PI de P. Bernardes
Agnaldo Teodoro - PII de Serra Azul
Danilo Folim - P. Paraguaçu Paulista


MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS.



2 comentários:

  1. Na minha humilde opinião não dá para esperar campanha do mês colorido, tem que diariamente ser abordado este tema, com cartazes reuniões etc, chega de ouvir, que era uma pessoa boa que os colegas admiravam, temos que fazer que está boa pessoa entenda que precisa de ajuda e ajuda lo, pois ele comete suicisui mas mata uma família toda também.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou pessimista que a ajuda e o apoio vai chegar ao funcionário penitenciário, se na família na vizinhança, a solidariedade não chega, no trabalho essa distância é bem maior, todo o plantão comenta a situação do funcionário, mas ninguém quer se aproximar ou se comprometer com alguma solução...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.