06 agosto 2018

Estrada que liga a Penitenciária de Mairinque é um "pesadelo" do descaso público




Trator reboca carro de agente penitenciário

Verdadeira labuta enfrentada pelos servidores da Penitenciária de Mairinque em SP, descaso das autoridades em construir uma obra milionária sem pensar na mobilidade.

Faz mais de um ano que compartilhei o vídeo das péssimas condições desta estrada que liga o estabelecimento prisional sem solução até hoje, olhe o vídeo dessa semana.

Muitos servidores pedem suas transferências pelo risco e prejuízos materiais( carro), foi palco de vários acidentes.


Nos pedidos outrora de soluções para o problema que afeta o bom serviço, coloca em risco os servidores, aumenta as chances de tocaia e praticamente impede a chegada rápida de reforços policiais em caso de urgência, os sindicatos conversaram com os agentes e não foi resolvido pelas autoridades públicas. Desde sua inauguração não se vê um medida eficiente para por fim nesse "pesadelo".





3 comentários:

  1. Bom, a que liga a Penitenciária de Lucélia, perto dessa daí, é de porcelanato.
    Deveria ser obrigatório; ""Lei"", sei lá o quê, toda Penitenciária deveria ser construída nas margens das rodovias principais e bem próximas das cidades determinadas.
    Pra muita gente fica fácil "esconder" as Penitenciárias, estão bem confortáveis em suas poltronas para executivos.

    ResponderExcluir
  2. CDP PRAIA GRANDE TBM PEDE SOCOROOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Um perigo para os servidores sofrer emboscadas. Um descaso, respaldo nenhum por parte do governo de SP e da prefeitura de mairinque . Só vão dar jeito qdo começarem a processar o estado e o município.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.