06 agosto 2018

Agente baleado permanece internado, segundo Sifuspesp


Ainda na tarde desta segunda-feira, (06/08), Fábio Jabá esteve no local onde o agente encontra-se em tratamento.

Segundo informou, houve necessidade de colocar um dreno no pulmão devido ao ferimento causado por dois tiros que o atingiram, porém o ASP não precisará passar por cirurgia.

Apesar de muitas especulações sobre o caso, informações oficiais dão conta de que em um determinado momento, dois suspeitos saíram do estabelecimento com a arma do agente. Em seguida, ele teria corrido atrás das pessoas, ocasião em que levou os tiros.

Trata-se de um caso de uma pessoa de nossa categoria que estava passando mal e dada esta condição foi abordado e atacado. Um crime que deve ser investigado e punido, e não utilizado para macular a imagem de nossa categoria, com risco de fazer da vítima o acusado.

Ele já está no quarto e passa bem. Todos os casos de guerreiros de nossa categoria são acompanhados desde o caso em concreto por nossos diretores e muitas vezes por nosso presidente, por ser uma tarefa humana e estratégica fundamental. Ao mesmo tempo contamos com a ferramenta de nossa cobertura jornalística para impedir qualquer situação contra o conjunto de nossa categoria, que sempre é usada como bode expiatório por grupos tanto de esquerda como de direita.


* Publicado originalmente Sifuspesp
**http://www.sifuspesp.org.br/noticias/5795-agente-baleado-no-centro-da-capital-encontra-se-em-estado-de-saude-estavel

10 comentários:

  1. Cada ser humano tem o livre arbítrio. Ele procurou e acabou encontrando. Lamentável, infelizmente após a sua recuperação do hospital o maior problema será enfrentar a família e o trabalho. Pois infelizmente tem vídeos no Whatsapp e até mesmo com maldade publicaram a fotografia da funcional do ASP, lamentável novamente está na rede.
    Eu recebi e apaguei e não repassei, mas tem gente que não perdoa. Que Deus o ilumine!

    ResponderExcluir
  2. https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2018/08/06/estrada-com-lama-dificulta-retorno-de-detentos-a-penitenciaria-de-mairinque.ghtml

    ResponderExcluir
  3. Passando mal...

    Kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkk
    Kkkkkkk

    Não força.

    ResponderExcluir
  4. Ele tava é passando muuuiiito bem... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. https://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/212967,video-agente-penitenciario-e-baleado-por-travesti-que-roubou-sua-arma-dentro-de-hotel.html

    ResponderExcluir
  6. Hoje só resta rezar por esse colega pois a vida vai ser muito difícil no sistema, até aparecer outro para ser a bola da vez.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lamentável

    ResponderExcluir
  8. Boa noite aos idiotas que estão morrendo de dar risada do caso em questão.

    Quem trabalhou e trabalha com ele sabe como é o colega Bruno (carioca). Lamentável o ocorrido dele ter sido baleado. Oque o cara fazia ou deixava de fazer é da responsabilidade dele.
    Pra mim que o conheço só posso falar bem dele. E esses que estão morrendo de dar rizadas nas costas do colega vai ver que faz a mesma coisa ou pior. Conheça o cara pra falar dele primeiro.

    Se fosse duas loira lindas exuberantes e acontecido o mesmo dos tiros. Vocês idiotas que são iriam estar dando risada do mesmo jeito. Essa categoria não tem mais jeito não. Bando de hipócritas . Limpem o dedo antes de apontar pra alguém.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.