14 agosto 2020

" Estamos no limite. Precisamos de reforço urgente" - desabafa policial penal

 

Segundo informações, no CDP de Serra Azul há vários servidores com suspeita de contaminação de coronavírus, o protocolo é afastar e, pelo baixo efetivo, 
há vários postos desguarnecidos sobrecarregando os demais.  

A situação endêmica é compartilhada por dezenas de unidades pelo Estado. 

" Estamos no limite. Precisamos de reforço urgente." - Desabafa servidor. 



13 comentários:

  1. Verdade seja dita se depender dos homens estamos perdidos só por Deus mesmo...

    ResponderExcluir
  2. E aqui na capital, algumas unidades com funcionarios sobrando, estou com meu nome para esse C.D.P e não roda, seguram a gente aqui na capital, parece que e de propósito nos deixam longe de mulher filhos e dos pais até quando vai ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente enfrentamos um descaso por parte de toda administração, governador, coordenador, diretores, verdadeiros arautos do caos. Há preso internado em estado grave, servidores sobrecarregados, contaminados e desguarnecidos. Ações efetivas não há, por parte de ninguém. Cada dia que passa, seja no cdp de serra azul, seja na SAP a situação fica cada vez mais caótica.

    ResponderExcluir
  4. Não sei pra q postar a foto desse bosta que não representa ninguém

    ResponderExcluir
  5. ASP 2014 Chama nós Rafael aqui do remanescente estamos em QAP

    ResponderExcluir
  6. E o reforço aguardando ansiosamente por convocação:-(
    ASP-2014

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso o governador esqueceu as nomeação

    ResponderExcluir
  8. Já estávamos no limite antes da disseminação do virus chinês(plantões defasados,funcionários apanhando de presos,salário que vem encolhendo há quase 20 anos,etc).Agora, na minha opinião, a situação é de caos total, estamos sendo massacrados pelo PSDB, e parece que o atual "gestor" é o que eles tem de pior para nós.Por misericórdia, Deus, nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos no limite. Principalmente na carceragem. Se for pra chamar os aprovados no concurso de asp que seja com perfil pra função, chegar no sistema ser cagão e se jogar para adm, é foda.
    Tem muito "asp" que quer Polícia paga de pá, bichão ganha salário de asp de vendade mas ta no administrativo. Pra que tem concurso de oficial administrativo?
    Reduz o salário pra ver se n volta pra suas atribuições como está no edital.

    ResponderExcluir
  10. Pq asp que trabalhar no adm tem algumas regalias? É justo ganha insalubridade? principalmente na frota tem banco de horas convocada pra folga qdo quiser.
    Mairinque tem ums 45 guardas na carceragem divididos em 4 plantão. No administrativo mais de 30 ainda quer tirar guarda da carceragem pra ajudar no administrativo.
    Se for pra um tem que ser pra todos.

    ResponderExcluir
  11. PRECISAMOS QUE OS _ _ _ _ _ _ _ _ _ PAREM DE PISAR EM OVOS.
    FALTA ATITUDE

    ResponderExcluir
  12. Na PFC nos últimos anos entre os aevps, teve 3 óbitos(2 só este ano) 2 exonerações, 2 transferências e 2 licença saúde (sendo que uma delas já faz 4 anos que o agente está afastado) e não veio nenhum agente transferido pra repor estas vagas, isso é ou não é um total descaso!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.