24 agosto 2020

Policial aposentado Idevaldo Ferreira Forte morre após carro cair em linha férrea, em SP

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará.




Idevaldo Ferreira Forte foi socorrido e chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

DE ARAÇATUBA
24/08/2020 • 09:11:37

Odair Vicente/Ava News



O policial penal aposentado Idevaldo Ferreira Forte, de 71 anos, morreu depois sofrer um grave acidente na região de Araçatuba (SP), durante o fim de semana.

Ele caiu, com o veículo que dirigia, em uma linha férrea que passa pela região. O acidente aconteceu na sexta-feira (21), mas Forte morreu no sábado (22).

O registro da ocorrência foi feito pela filha do policial, uma estudante de 26 anos. Segundo o Jornal Interior, ela disse que o pai estava indo até Avanhandava, para participar de um curso de tiro em um estande. Ela disse que estava em casa, na Vila Aparecida, quando ouviu barulhos de sirene do Corpo de Bombeiros. Preocupada, a jovem ligou para o celular do aposentado, sendo atendido por um policial que a informou sobre o acidente, relatando que a vítima estava bem e consciente.

Ferreira foi levado pelo Resgate ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico, sendo transferido para a Santa Casa.

CIRURGIA

A estudante foi até a unidade e conversou com o pai, que não soube informar o que de fato aconteceu.

O estado de saúde do aposentado começou a piorar, sendo submetido a uma cirurgia de emergência já que, segundo o médico que o atendeu, a vítima tinha sofrido uma ruptura do intestino e de uma artéria, além de apresentar tamponamento cardíaco.

A jovem contou que, após passar pelo procedimento, o profissional disse que o estado de saúde do aposentado era grave. Na manhã de sábado, por volta das 6h, a estudante recebeu uma ligação do hospital, dizendo que Forte não havia resistido e ido a óbito.

O corpo dele foi velado e enterrado neste domingo, em Alto Alegre (SP). As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.