03 agosto 2020

Policial penal prende "suspeito" , com apoio de policiais penais e militar, furtando celular em ônibus




PARABÉNS AO POLÍCIA PENAL   


Um policial penal chamado Alexandre do C.D.P de Pontal-SP, estava voltando de sua cidade Natal, para mais uma jornada de trabalho, sendo assim na hora do embarque no ônibus, avistou  4 suspeitos que tinham acabado de sair do sistema prisional, logo o mesmo ficou em atenção ao longo da viagem, um dos suspeitos furtou o celular de uma passageira, quando a mesma foi ao banheiro do ônibus. O Policial Penal estava acompanhando a ação inteira e viu o furto, no momento a vítima não percebeu que tinha sido furtada. No momento do desembarque o policial abordou o suspeito e logo deu voz de prisão, nisso o servidor já tinha avisado seus colegas de trabalho que ficaram aguardando o desembarque do suspeito, e nisso chegou o Apoio da Polícia Militar forca tática e deu apoio ao colegas .
O Suspeito foi levado ao D.P onde o mesmo foi encaminhado ao presídio onde o Policial Penal trabalhava.

A Vítima agradeceu o policial penal pela coragem de mesmo não ser seu dever fez o seu papel de policial em servir a sociedade!

Parabéns ao Policial Penal pelo serviço prestado a sociedade!
Compart. Luiz W.


Ver essa foto no Instagram

📢Policia Penal- SP em Ação! Um policial penal chamado Alexandre do C.D.P de Pontal-SP, estava voltando de sua cidade Natal, para mais uma jornada de trabalho, sendo assim na hora do embarque no ônibus, avistou 4 suspeitos que tinham acabado de sair do sistema prisonal, logo o mesmo ficou em atenção ao longo da viagem, um dos suspeitos furtou o celular de uma passageira, quando a mesma foi ao banheiro do ônibus. O Policial Penal estava acompanhando a ação inteira e viu o furto, no momento a vítima não percebeu que tinha sido furtada. No momento do desembarque o policial abordou o suspeito e logo deu voz de prisão, nisso o servidor já tinha avisado seus colegas de trabalho que ficaram aguardando o desembarque do suspeito, e nisso chegou o Apoio da Polícia Militar forca tática e deu apoio ao colegas . O Suspeito foi levado ao D.P onde o mesmo foi encaminhado ao presídio onde o Policial Penal trabalhava. A Vítima agradeçeu o policial penal pela coragem de mesmo não ser seu dever fez o seu papel de policial em servir a sociedade! Parabéns ao Policial Penal pelo serviço prestado a sociedade! #segurança #segurancapublica #polical #policialpenal #policiapenal #policiamilitar #forcatatica #combateaocrime #sistemaprisional #guerreiros #guerreiosprisonais #policia #policiacivil

Uma publicação compartilhada por Macedo (@papapenal) em

2 comentários:

  1. Parabéns pela ação ao colocar esse cidadão de má fé na cadeia novamente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude. Que pena que a categoria não é reconhecida, principalmente no estado de São Paulo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.