23 junho 2016

Governo diz que não concederá nada para categoria, segundo Sindasp

       Hoje (23/06), diretores do Sindasp/SP estiveram presentes na audiência de conciliação com representantes do Governo, procuradores Marcelo José Magalhães Bonizzi e Gustavo Bezerra Muniz de Andrade, e o Diretor Técnico de Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), José Benedito da Silva, para tratar de dissidio coletivo 2016 da categoria dos ASP(s).


"Conforme a ata da audiência, “proposta a conciliação, esta restou infrutífera”, descreve. De acordo com Grandolfo, “o governo deixou bem claro que não tem nenhuma proposta para a categoria e vai fazer um esforço para manter o salário em dia. Não tem reposição das perdas inflacionárias, não terá o Bônus de Resultado Penitenciário (BRP), que faz parte do acordo de greve firmado em 2014, não tem o fim das punições dos Processos Administrativos Disciplinares (PADs) abertos contra agentes penitenciários que participaram das greves de 2014 e 2015, enfim, não tem nada, o que o governo tem para nós é nada”, desabafou o presidente licenciado do Sindasp-SP." sic


Como esperado, se agisse indiferente seria uma surpresa. Segundo o sindicato a falta de negociação com o governo levará a categoria para mais uma greve.






Leia a matéria completa do:
Carlos Vítoloimprensa@sindasp.org.brhttp://www.sindasp.org.br/

faixa na Rod. Castelo Branco greve/2014

8 comentários:

  1. Infelizmente se a conversa não resolve o jeito é a GREVE mesmo. Só assim para o governo dar valor e ver como nos ASPs E AEVPs somos necessarios e sem nos o sistema policial, prisional e juridico para.

    ResponderExcluir
  2. Oba! agora bora fazer mais uma greve para o gordolfo se promover pq ele será candidato a... a oq mesmo??? A denunciado pelo MPF, igual ao truta pauzinho da farsa e ao mestre dele, o chico cunha???? quá quá quá! bora a luta! pelo gordolfooooooooooo!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. POSITIVO! GREVE JÁ!

      Excluir
    2. Infelismente fico triste e chateado com èsta informaçào de que o governo nào nos dara nada.isto eu e acredito que todos que fazem parte do sistema ja estavamos esperando.agora eu quero ver a posiçào dos sindicatos,e ainda o principal a posiçào dos guardas como vào se portar e se vào ter coragem de parar mesmo.muitos ao lerem aqui èsta msg vào perguntar se eu tb faço greve se participo.faço sim e participo tb,quem nào se lembra da ùltima passada agora.cdp de ribeirào preto ficou na historia e eu estava la presente.agora è a hora de pararmos e dar um basta no governo que nào nos da nada e tb náo nos oferece se quer algo que possa ser bom pra categoria.guardas vamos acordar e ser firmes em nosso propòsito sim greve,greve e te garanto o governo nào aguenta vou ser bonzinho 02 finais de semana sem visitas entregas de qualquer coisa para os presos.se desta vez nossa categoria erguer a cabeça e pensar um pouco vamos ser grandes contra aquele que duvida de nòis

      Excluir
  4. GREVE NESSA PORRA! SE TODO DIA FUGISSEM PRESOS DAS UNIDADES PRISIONAIS O POVO E O ESTADO ENTENDERIAM A IMPORTANCIA DOS AGENTES. GREVE GERAL . LIXO DE ESTADO !

    ResponderExcluir
  5. É meus companheiros, temos que mostra a este governo que somos forte, e ir a luta, na fundação Casa, o governo não tinha nada também, aos 18 dias de greve foi consedido aos servidores 11,07 % de aumento no salário é no v.a e V.r.
    o juiz e sua bancada jugaram 11,07 % de aumento salarial.
    Vamos buscar o que é de direito constitucional....greve,greve greve já...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.