01 junho 2016

Sifuspesp protocola mais um "ofício " exigindo resposta rápida" do Secretario



   Sifuspesp protocola ofício " exigindo resposta rápida" do Secretario,  no dia 18 de  maio ficou acertado que  a resposta sobre o agendamento da reunião com a equipe econômica do Governo(reajuste salarial) e o  Bônus,   seria dada até o final do mês de maio.  Chegamos há 22 meses sem reajuste salarial.



6 comentários:

  1. Ééé, o desrespeito com a nossa classe não para mesmo, meu Deus, olhai por nós. ...

    ResponderExcluir
  2. A Câmara aprovou na madrugada desta quinta-feira (2) 14 projetos de reajustes salariais para servidores dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e para a Procuradoria-Geral da República, além de militares. As propostas seguem agora para análise do Senado.
    A aprovação é resultado de um acordo entre a base governista e a oposição, pelo qual os deputados começaram a votar um pacote de 15 projetos de reajuste para o funcionalismo público federal. O acordo teve o aval do Palácio do Planalto, segundo informou o colunista Gerson Camarotti. Um dos projetos, de aumento para defensores públicos, deverá ser analisado só na próxima semana.
    Uma proposta, das incialmente previstas, não foi votada. É a que tratava de reestruturação de carreiras da Defensoria Pública da União. A análise do projeto foi adiada a pedido do próprio órgão.
    Só para servidores do Judiciário, o reajuste vai variar entre 16,5% e 41,47%. Ministros do Supremo Tribunal Federal terão aumento de 16,38%, com o salário passando dos atuais R$ 33.763 para R$ 39.293,38. (leia mais detalhes abaixo).



    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ISSO EM SP MIMIMIMIMIMIMIMI

    ResponderExcluir
  4. O ESTADO DE GREVE PRECISA SER DECRETADO

    ResponderExcluir
  5. TEm sindicato de verdade ganham 3.5 mil iniciar nao pode deixar o salario desvalorizar consumir inflação SP 2 6 mil inicial comecamos o sistema prisional primeiro e ja dap exemplo fora estrutura que eles tem, desfilam 7 setembro. Tem fuzil aqui muralha armamento ultrapassado realidade e condições trabalho diferentes. tanta conquista sindicatos pelegos por isso estamos ferrados...fim da picada

    ResponderExcluir
  6. Estado de Greve precisa falar com 02 anos sem reajuste jocoso dizer isso ensinando o que devem fazer

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.