09 junho 2016

Novo capítulo "agora no STJ" da Contribuição Sindical, Sindasp

     
      Confira a decisão do STJ sobre a ação do Sindasp da Contribuição Sindical, como havia dito anteriormente,  PODE ATÉ SER LEGAL MAS É  IMORAL, a ação não foi discutida previamente com a categoria,  e outros direitos GARANTIDOS pela Constituição Federal,  como o reajuste salarial anual,  não são assegurados aos servidores, somados dois anos sem qualquer reajuste, o que  presenciamos é uma luta incansável por descontos sobre os enxugados salários. 

     No site do Sindasp, diz que o STJ restabeleceu a liminar e o dinheiro descontado será DEVOLVIDO aos seus associados. No final da decisão observe : 

...."restabelecendo efeitos da liminar inicialmente concedida na ação mandamental( fls.237/239) até o julgamento do Apelo pela  1º Turma desta Corte, que melhor dirá."  



Fonte:   STJ







4 comentários:

  1. Tem chances de julgar improcedente o mandato só se ocorrer acordasso no final pra levar a grana e ninguem correr risco de perde-la ficar pra um só

    ResponderExcluir
  2. É o que eu já falava anteriormente... ´´NENHUM SINDICATO NOS REPRESENTA E SIM SÓ A SEUS INTERESSES´´. Estamos sem aumento salarial a 2 anos e os sindicatos estão preocupados só consigo mesmos,brigando entre eles em vez de brigarem por nossos direitos contra esse governo que não respeita nossa classe. O Geraldo deve tar tirando o maior saro da nossa cara pois sabe que somos uma categoria desunida.Se depender de min vocês (sindicatos) nunca me terão como sócio e para os funcionarios que ainda estão em duvida sobre eles veja o que eles estão fazendo com nossa categoria (jogando-a ao chão e pissando em cima, fazendo tudo o que o governo quer), pois em todos esses anos de sistema eu nunca vi nossa classe ser tando desvalorizada e humilhada como agora.É aquele velho ditado: DIVIDIR E CONQUISTAR! O governo adora fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. DESFILIA JÁ! Cambada de sanguessugas!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.