12 agosto 2018

Agente Penitenciário reage a assalto, um criminoso morre e outro fica ferido, em Uberlândia




Agente penitenciário percebeu ação de assaltantes por câmeras de segurança em Uberlândia (Foto: Vanessa Pires/ G1)

G1

Um criminoso morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto a uma casa dos pais de um agente penitenciário no Bairro Pacaembu em Uberlândia neste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens armados renderam o pai do agente, um idoso de 66 anos, enquanto ele entrava na residência. Durante a ação, o agente penitenciário, que mora em frente, percebeu a movimentação por meio das câmeras de vídeomonitoramento da casa dele, pegou uma arma e foi até o local do crime.

Ainda conforme a PM, houve troca de tiros e dois assaltantes foram baleados. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Um deles - de idade não informada - morreu ao dar entrada no hospital e o outro segue internado na unidade.

A assessoria de comunicação do HC-UFU informou que o estado de saúde do criminoso é grave. Os militares contaram ainda que nenhuma vítima ficou ferida e nada foi roubado.

Os outros dois criminosos que participaram da tentativa de assalto conseguiram fugir e a PM segue em rastreamento para localiza-los.

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.