24 junho 2019

Agentes flagram 'infiltrado' tentando introduzir ilícitos no CDP de Diadema.

A imagem pode conter: comida
Imagem rede social

Segundo informações, agentes penitenciários flagram 'infiltrado' transvestido de agente tentando introduzir ilícitos   no CDP de Diadema. Trabalho de equipe e inteligencia foi possível flagrar o delito,  Segue mensagem recebida via whats ( dados internos ocultados) .



Senhor Coordenador

Informo Vossa Senhoria que nesta data, devido aos trabalhos de inteligência realizados neste Centro de Detenção, aos quais indicavam que o ASP Herb... estaria introduzindo ilícitos ao interior desta Unidade, os servidores ficaram observando sua conduta e presenciaram que no horário de almoço, o suspeito foi até sua motocicleta, observou ao redor e sem perceber que estava sendo observado, abriu o compartimento de carga da motocicleta e passou a arrumar os ilícitos com intuito de introduzir ao interior da Unidade.

Os servidores presenciaram quando Herb.. colocou 03 (três) celulares na tampa de uma garrafa de agua e invólucros suspeito em suas vestes.
Ato continuo no setor de portaria Herb... passou pelo detector de metais o qual não acionou o silvo, então os servidores pegaram a garrafa de agua para revistar logrando êxito ao apreender os 03 (três) micro aparelhos de telefonia celular.

Diante da situação o mesmo foi submetido ao scanner, quando os servidores logram êxito ao apreender:
02 (dois) invólucros com substância entorpecente análoga a maconha - 60 (sessenta) gramas e 80 (oitenta) gramas .
01 (um) invólucro com substância entorpecente análoga a haxixe – 98 (noventa e oito) gramas
02 (dois) invólucros com substância entorpecente análoga a cocaína – 100 (cem) gramas e 38 (trinta e oito) gramas.
Ainda no setor de portaria o Diretor de Segurança indagou para quem estria trazendo os ilícitos, e Herb.. afirmou que seria para o acautelado P. S. B. DE S.
Segue abaixo registro fotográfico do apreendido.

Ademais, estamos encaminhando o funcionário ao 1º Distrito Policial de Diadema visando seja lavrado a ocorrência, o acautelado foi encaminhado ao pavilhão disciplinar, estamos tomando as demais medidas pertinente ao caso e em breve encaminharemos via notes

4 comentários:

  1. Nojo desse sujeito!Esses tipos são nossos piores inimigos no sistema!Que seja exonerado a bem do serviço público!

    ResponderExcluir
  2. Vergonha de pessoas assim, so mancha a categoria.
    Uma categoria já dificil de ter o valor que merece.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.