09 julho 2020

Servidora da Penitenciária de Mogi Guaçu precisa de ajuda para tratamento da filha- COLABORE

Ajude no tratamento da Maria Luiza




Maria Fernanda Simões conta com a solidariedade da categoria para compra de uma cadeira de rodas adaptada e tratamento com especialistas para a filha Maria Luiza, de 2 anos, que tem hidrocefalia e encefalopatia




Por Flaviana Serafim - Sifuspesp

A servidora Maria Fernanda Simões, da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, precisa de ajuda financeira para tratamento da filha, Maria Luiza, de 2 anos, que tem hidrocefalia e encefalopatia.

A criança necessita de diversos cuidados, entre os quais, uma cadeira de rodas especial para poder se locomover, além de tratamento com especialistas em neurologia, ortopedia e terapia ocupacional.

Contando com a solidariedade da categoria, o SIFUSPESP solicita que os servidores e servidoras penitenciários contribuam financeiramente por meio de arrecadação criada na internet pela policial penal Vanessa Pelegrini, colega de Maria Fernanda na unidade prisional. Clique aqui para ajudar.

Pela plataforma virtual “Vakinha”, é possível contribuir com qualquer quantia por boleto bancário, cartão de crédito e Paypal. A meta é arrecadar R$ 20 mil.



9 comentários:

  1. MARCELÃO, FIZ MINHA PARTE HJ..

    ResponderExcluir
  2. Vamos ajudar pessoal.
    Repassando nos grupos

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha doação. Se Deus quiser, já já estará com sua cadeira!!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo, Maria Fernanda! Vc vai conseguir mais um pouco de qualidade d vida pra este anjinho lindo q Deus te deu! Boa noite! emanuel-assis

    ResponderExcluir
  5. Se cada guarda do estado ajudasse com o mínimo.....precisamos ser mais unidos pessoal, nunca se sabe o dia de amanhã, 25 reais não vai fazer falta pra ninguem, to fazendo minha parte!

    ResponderExcluir
  6. Ajuda realizada Marcelo, esse anjo terá sua cadeira em breve, vamos ajudar galera, não sabemos o dia de amanhã, forte abraço a todos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.