28 julho 2020

Policiais penais apreendem drogas e celulares no CPP Ataliba Nogueira, em Campinas


Policiais penais do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Profº Ataliba Nogueira, em Campinas (SP), apreenderam, neste domingo (26), 3kg de maconha, 530 gramas de cocaína, duas unidades de papel seda, 11 celulares, oito fones de ouvidos, 68 chips, dois visores de celulares, 40 carregadores e um alicate. Tudo estava dentro de um bueiro na área externa do CPP.



De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), é a segunda vez em menos de uma semana que isso acontece.

Todo o material apreendido foi levado para o plantão policial. A unidade prisional abriu um procedimento disciplinar, para apurar uma possível participação de presos.

Fonte: G1

9 comentários:

  1. Na P3 de franco da Rocha foi apreendido mais de 200 celulares mês passado, os arremessos são constantes e o pior que as muralhas nunca vêem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário, todos os arremessos são os AEVPs que prontamente,informam via rádio HT, acionam a sirene e orientam o ASPs o local da ocorrência.

      Excluir
    2. Em todas as situações de arremessos, graças ao excelente trabalho profissional dos AEVPs da P3 de Franco da Rocha, que fazem um papel fundamental na muralha, informando via rede HT e acionamento das sirenes de alerta das torres de vigilância, são identificadas as anormalidades.

      Na unidade mesmo com todas as dificuldades existentes no sistema carcerário, temos diversos colegas que desempenham excelentes trabalhos em todos os setores e não são pessoas como você que irão nos atrapalhar.

      Problema que alguns do seu nível, pobre de espírito e pouco qualificado, se metem nos trabalhos alheios, sem ter nenhum conhecimento técnico. Ao invés de ficar postando asneiras, faça seu trabalho quietinho e deixe quem sabe trabalhar exercer suas atividades.Se você fizer sua parte como funcionário já estará de bom grado.

      Excluir
  2. parabéns aos AEVPS da ronda externa por mais uma trabalho bem feito,por mais uma apreensao de drogas no cpp ataliba nogueira..

    ResponderExcluir
  3. parabéns AEVPS RONDA EXTERNA.

    ResponderExcluir
  4. Não existe Polícia Penal no Estado de São Paulo, tem que parar de usar essa nomenclatura enquanto não regulamentar, tem servidor até hoje sem a nova funcional de agente penitenciário, muitos menos funcional de policia, até a presente data somos agentes penitenciários com orgulho.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.