21 julho 2020

Nota de pesar: policial penal Rogério Aparecido Moreira da Penitenciária Adriano Marrey, de Guarulhos




Da Penitenciária Adriano Marrey, de Guarulhos, é a segunda vítima de coronavírus na mesma unidade e o 24º servidor a perder a vida para a COVID-19 no sistema prisional de SP


Faleceu nesta terça-feira (21), aos 42 anos, o policial penal Rogério Aparecido Moreira, da Penitenciária Adriano Marrey, de Guarulhos. Morador de Dracena, ele ficou internado por cerca de 20 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Servidor Público devido ao contágio por coronavírus, mas não resistiu.

Infelizmente, Moreira é o 24º servidor penitenciário que morre em decorrência da COVID-19 no sistema prisional paulista, e o segundo na mesma unidade prisional. A primeira morte no Adriano Marrey foi do diretor de disciplina Roney Nascimento, falecido no último dia 30 de junho.

A direção do SIFUSPESP está à disposição da família para prestar o apoio que for necessário neste momento, e expressa profundo pesar e condolências aos familiares, parentes e amigos do policial penal.


Um comentário:

  1. Meu amigo, ótima pessoa e profissional. Que Deus conforte a dor de quem fica.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.