16 julho 2020

POLÍCIA PENAL: Microcelulares são apreendidos dentro de cadeira de rodas na Penitenciária de Piracicaba




Cadeira foi levada pela irmã de um detento, que deixou o objeto na portaria e aparentava nervosismo, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária. Caso será apurado.



Por G1 Piracicaba e Região
14/07/2020 17h55 Atualizado há um dia




Microcelulares apreendidos em cadeira de rodas na Penitenciária de Piracicaba — Foto: Divulgação/SAP




Dez microcelulares foram encontrados na tubulação de uma cadeira de rodas na Penitenciária de Piracicaba (SP), nesta terça-feira (14). De acordo com os agentes penitenciários que encontraram os aparelhos, a irmã de um detento deixou a cadeira para ser entregue a ele.


A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que a mulher deixou a cadeira na subportaria da unidade e aparentava estar nervosa. Ela não avisou antecipadamente sobre a entrega e saiu da unidade antes do equipamento ser revistado.


A atitude levantou suspeitas e, na revista, foram encontrados os aparelhos, chips e carregadores. A SAP instaurou inquérito para apurar se o irmão da mulher está envolvido na ação.


A pasta reforça que as visitas estão suspensas desde a segunda quinzena de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.