21 julho 2020

Policial Penal Fabio vence o covid


Os números refletem preocupação e consternação pelas perdas sofridas. Eu perdi bons amigos, sei que não sou o único. Deixo meus sentimentos as famílias enlutadas. Coronavírus no sistema prisional de SP (atualizado até 21/07: 367 servidores confirmados, dos quais 24 mortes, e 97 casos suspeitos segundo apuração do SIFUSPESP.


Mas, no meio de tanto sofrimento, agradeço a Deus pelas vidas salvas, são muitos amigos que se recuperaram, que passaram dias penosos e conseguiram se recuperar. Merecem nosso respeito e consideração. 


[Foto Whats - Policial Penal Fabio vence o covid]


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

3 comentários:

  1. Estamos de luto! Pêsames as famílias destes guerreiros. Trabalhando, na ativa e bancando esse pessoal do Sindicato afastado, vergonhoso. Afinal nossos problemas continuam. Nossos problemas se agravam, e eles em suas casas, no aconchego de seus lares. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. TODAS AS UNIDADES DA REGIÃO OESTE TERÃO SEUS FUNCIONÁRIOS TESTADOS PARA O COVID-19 OU SOMENTE AS UNIDADES PRIVILEGIADAS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, provavelmente somente aquelas em que a Equipe de Saúde da unidade trabalhou e se esforçou para que os funcionários fizessem o exame.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.