20 julho 2020

" Um agente penitenciário no Brasil era para ganhar mais de R$10 mil" diz Sikera Junior ao vivo

7 comentários:

  1. O mais revoltante é que realmente o Brasil(principalmente São Paulo)tem condições de nos pagar tal salário.É só pesquisar os dados econômicos(PIB,renda per capta,industrialização).Mas nossos governantes pensam que são deuses e que nós somos seus escravos.Acorda categoria!Sem luta(greve),sem vitória!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO NOS MASSACRANDO CADA DIA MAIS, MUITOS APOSENTANDO E MUITOS EM DESVIO DE FUNÇÃO FAZENDO SERVIÇOS DE OFICIAIS OPERACIONAIS E DESFALCANDO AS UNIDADES PRISIONAIS, ISSO O GOVERNO NÃO VÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES VÊEM SIM, PARA ELES E ÓTIMO ISSO, ASSIM NÃO PRECISAM NOMEAR OFICIAIS PARA ADMINISTRAÇÃO, ENQUANTO OS POUCOS ASPs DA CARCERAGEM, TRABALHAM POR 3, MAS ISSO É CULPA DE NOSSOS COLEGAS QUE NÃO COLABORAM COM A OPERAÇÃO LEGALIDADE, QUE É A ÚNICA SAÍDA DE OBRIGA-LOS A NOMEAR, SEM QUE NINGUÉM SEJA PUNIDO, MAS COMO NEM TODOS PENSAM NO COLEGA, OU NO DIA DE AMANHÃ, SÓ NO PRÓPRIO UMBIGO, CONTINUARÁ ASSIM.

      Excluir
    2. ASPs fazendo serviços de oficiais administrativos e operacionais, só não aceitando esses desvio, irá obriga-los a nos dá valor.

      Excluir
  3. ÉÉÉ INTERIOR SÓ VOTA NO P S D B FAZER O QUÊ ? NÉ

    ResponderExcluir
  4. Cada povo tem o governante que merece... Se não sabe votar, tem mais é que aguentar, psdb é um câncer maligno para o serviço público, eles são como parasitas que tratam o servidor como hospedeiro.

    ResponderExcluir
  5. Cada povo tem o governante que merece... Se não sabe votar, tem mais é que aguentar, psdb é um câncer maligno para o serviço público, eles são como parasitas que tratam o servidor como hospedeiro.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.