25 março 2018

Vídeo da parte externa do futuro CDP de Lavínia

10 comentários:

  1. Boa noite!!!
    Alguém tem notícias de galia previsão para lpte?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caraca está praticamente pronta!!! Será que mês que vem sai algo ???

    ResponderExcluir
  3. Palahaçada. Agilizem isso pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Não acreditem em tudo de negativo que falam!!!

    ResponderExcluir
  5. alguem tem previsão de pacaembu ?como esta aobra por la ?

    ResponderExcluir
  6. VTRs compradas na Coordenadoria faz temposssss

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRA UNIDADE COM LAGOA PARA CAPTAÇÃO DA AGUA DA CHUVA DA HISTORIA DA SAP SERÁ Q VÃO FAZER UMA LAGOA PRA OS GUARDAS PESCAR ? GALERA DESANIMA DE VDD, FICA GORANDO AS COISAS

    ResponderExcluir
  8. Não sai uma notícia que presta...e ainda um monte de cara que não sabe nada dando palpite" que falou com Zé e que o João disse q o Mané comentou" a vá já tá osso e vem um monte de pé frio !!! Só um milagre mesmo nessa SAP...

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Marcos, Muito obrigado pelo vídeo que nos enche de esperanças. Só que pelos comentários estão dizendo que é apenas para captar as águas da chuva que também faz parte do tratamento de esgoto e vai para o mesmo emissário se eu não me engano.E se a obra tivesse mesmo parada por falta de documentação nem isso poderia estar sendo feito, o Estado Tomaria multa da CETESB. Marcos por favor tente algum esclarecimento do andamento dessa obra junto a SAP. Porque esse disse que me disse ta desanimando todos os guardas.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Marcos. Se possível tente buscar as informações junto a SAP ou CETESB. Porque não aguentamos mais esse disse que me disse.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.