16 março 2018

Agentes Penitenciários apreendem drogas em sedex enviado a Penitenciária do Adriano Marrey

Na data de ontem (16), agentes penitenciários da Penitenciária do Adriano Marrey  encontraram substância aparentando ser cocaína e comprimidos de LCD escondidos no interior de um bolo industrializado no sedex enviado supostamente por um familiar de um preso. Os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia e as medidas administrativas foram tomadas pela direção da unidade. 

As "técnicas" para tentar burlar a vigilância surpreendem o cidadão, mas o agente penitenciário através do tirocínio, profissionalismo e empreendimento de tecnologia vem impedindo a entrada de ilícitos nos presídios.  O corpo funcional da unidade de Guarulhos, local da apreensão, se destaca no comprometimento para com a sociedade zelando pela segurança no estabelecimento prisional. 








3 comentários:

  1. CERTEZA QUE FOI O P3...

    ResponderExcluir
  2. Agressão da Penitenciária Feminina de Votorantim

    Segundo informações ontem uma sentenciada agrediu uma Agente de segurança com uma cabeçada, durante a condução de duas sentenciada para o pavilhão disciplinar, diretores do sindicato estão apurando as informações para tomar as devidas providências .
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2065045553775134&id=1535178056761889

    ResponderExcluir
  3. FOI NO PLANTÃO III , POREM FUNCIONÁRIOS DO PLANTÃO I QUE ENCONTRARAM !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.