21 março 2018

GIR ministra treinamento para GCM de Taubaté



Um grupo formado por 40 agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) participaram de um treinamento com agentes de segurança penitenciária do GIR (Grupo de Intervenção Rápida). O treinamento ocorreu no dia  13,  no CDP de Taubaté. O jornal Gazeta de Taubaté divulgou em primeira mão treinamento. 



foto ilustrativa



“Foram ministradas técnicas de abordagem, imobilização, algemação e condução de suspeitos aos distritos policiais. O curso capacitou as equipes da Guarda que atuam com patrulhamento preventivo na cidade”, informou a prefeitura.

O grupamento já ministrou treinamentos a integrantes das forças armadas no GIR/4 da Capital, nessa semana o treinamento foi com a  BAEP/PM . Integrantes do GIR se especializam na área, cursos e treinamentos constantes, podendo repassar os conhecimentos adquiridos as demais forças de segurança.





Marcelo Augusto

Um comentário:

  1. O interessante é que esse lixo da SAP gosta de se aparecer ministrando cursos para várias instituições, menos para os agentes que ficam dentro das unidades.Tudo isso é muito bonito para se tirar fotos, mais a nossa realidade é outra.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.