29 março 2018

RS: Agente penitenciário morre em acidente após transferência de presos




Geson Brum da Silva, 38 anos, retornava de Santa Rosa e morreu em colisão na BR-285







Acidente ocorreu na BR-285, na tarde desta quarta-feira (28)PRF / Divulgação


Um agente penitenciário morreu em acidente de trânsito na BR-285, em Santa Bárbara do Sul, no noroeste do Estado, por volta das 16h30min desta quarta-feira (28). De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Geson Brum da Silva, 38 anos, estava retornando de Santa Rosa após realizar a transferência de detentos do Presídio de Carazinho – incendiado no último domingo – para a cidade.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a viatura da Susepe em que estava a vítima saiu da pista e colidiu contra um barranco. Outros dois agentes que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital de Santa Bárbara do Sul, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Não havia nenhum preso no automóvel.


A transferência dos detentos estava sendo realizada devido ao incêndio que destruiu o Instituto Penal de Carazinho. O local abrigava 108 presos, que foram liberados temporariamente até a abertura de vagas.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2018/03/agente-penitenciario-morre-em-acidente-apos-transferencia-de-presos-cjfbly1oc027801ph6frmd00b.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.