13 março 2018

ALESP APROVA PLC 01/2018


Nesta terça (13), a Alesp aprovou o Projeto de Lei Complementar 1/2018, que prevê o reajuste do salário de servidores estaduais que atuam em diversas áreas da administração pública.



Os percentuais são:

➡ 3,5% geral
➡ 4,0% para os integrantes das Policias Civil e Militar, e
➡ 7% para os integrantes da classe de Professor Educação Básica I e Professor Educação Básica II do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação; e para os docentes do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" – CEETEPS

Confira no portal da Alesp o PLC na íntegra e todas as categorias contempladas pelo reajuste https://goo.gl/vXYSxA

Fonte: Alesp

13 comentários:

  1. Então vamos ter o indice de 3,5% ! Se está mais que provado que nós ASP não somos policiais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É real q alguem achava q era policia?

      Excluir
    2. Nao se deve reclamar dos deveres, mas sim dos direitos q sao desrespeitados.

      Excluir
    3. ninguém acha que é! nem ninguém quer ser! mesmo porque a função de guarda prisional vai muito alem do serviço policial .. ou alguém aqui acha que ser policial é pior e mais arriscado do que ser asp ? da um tempo né .. quem esta no meio de bandido todo dia é o ASP e não os policiais .. ninguém aqui quer ser policia!! so queremos os direitos que nós pertence... ser asp vai muito alem de ser policia!.. mesmo porque pega um asp da para ele um estilingue e manda fazer ostensivo igual da pm e garanto que qualquer asp faz .. agora pega um "policia" e joga lá no raio para ver se não treme na base

      Excluir
  2. Na hora de conceder o reajuste o agente penitenciário não faz parte da segurança pública,quando FAz greve pra reivindicar os direitos sim. Pelo jeito o lema da SAP é, o direto do guarda é não reclamar do seu deveres.

    ResponderExcluir
  3. Agora to rico 3.5% no salário
    Mais 2.2% na insalubridade,
    Vou comprar uma tubaina gelada, e comemorar essa Vitória,
    Um abraço meu adorado Alckmin;
    Vc é o cara, já tem meu voto futuro presidente.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim sifuspes mais uma vez nada é nada na praia
    Ahh não desculpa teve hotel com ar e jantar no rodízio

    ResponderExcluir
  5. Meu medo é o geraldinho não ganhar a eleição e ter que ir clinicar pois ele deve ser do mesmo naipe do serra, o grande economista que não sabe fazer conta básica! Do jeito que é mão de vaca vai querer economizar anestesia nos pacientes que ele atender! HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Então mudou algo para nos? Ou ficou nos 3,5%

    ResponderExcluir
  7. Enfia no rabo esse aumento e tbm esses sindicatos de merda que não representam em nada a categoria e não se esqueçam Alckimin e esses deputados lixos não se esqueçam outubro tá chegando.

    ResponderExcluir
  8. sera amigo outrubro esdta chegando sim, mas tem o povo que as cegas votam e retorno ou colocam mais uma vez esse tipo de gente no poder..ex: Fernando collor, entre outros;;; E esses tres sindicatos estão é com nada mesmo e como disse um colega anteriormente tudo regado ao um churras com brejas, ar condicionado e trocas de favores, bando sem vergonhas........ E nós somos errados também eta classe mais desunida no qual os secretario e o governador tiram o maior sarro...... Esse 3,5% pra quem é esta de bom tamanho..

    ResponderExcluir
  9. Já foi publicado no Diário Oficial do Estado??????

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.