11 março 2018

Mulher é flagrada tentando entrar em penitenciária com 25 metros de fio na vagina





Os 25 metros de fios estavam introduzidos na vagina da visitante da penitenciária (Foto: Reprodução/Folha Regional).

Uma mulher que iria realizar visita a um detendo na Penitenciária de Pacaembu foi presa neste sábado (10) pela Polícia Militar após ser observada em atitude suspeita, aparentando nervosismo, durante o trabalho dos policiais pelo local, em operações contra ilícitos penais. A informação é do site Folha Regional.


De acordo com a PM – diz o Folha Regional – a mulher foi convidada a participar de entrevista em local reservado com policiais femininas e acabou confessando que portava em sua vagina uma embalagem com 25 metros de fio elétrico.
Após sua declaração, a mulher retirou a embalagem e entregou às policiais espontaneamente, sendo ouvida e conduzida até o plantão policial para prestar esclarecimentos.
Como consequência da tentativa de adentrar à unidade prisional com objeto não permitido, as normativas determinam que a mulher seja excluída do rol de visitantes. Pelo período de dois anos ela fica proibida de realizar visitas em qualquer penitenciária do Estado de São Paulo.

Outras quatro mulheres presas com drogas

Na mesma operação, neste sábado, quatro mulheres foram presas pela PM soba acusação de tráfico de drogas. Elas tentavam entrar na penitenciária com entorpecente introduzido no próprio corpo.
As mulheres foram percebidas em atitude suspeita, e a habilidade policial permitiu a confirmação de conduta de tráfico. Elas carregavam cocaína e maconha.

Um comentário:

  1. Daria pra terminar a parte elétrica do CDP de Nova Independência hehe lpte já

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.