25 março 2018

Impasse do CDP de Lavínia é resolvido

O CDP de Lavínia parou na resolução do tratamento de esgoto, felizmente está sendo construída uma estação de tratamento RESOLVENDO parcialmente o impasse . A notícia repassada (segundo informações) por um amigo e colaborador do blog, passa por edição de vídeo e deve ser publicada na página.
Longa espera com os minutos contatos !

23 comentários:

  1. Sempre com boas notícias Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vai segurandoooooo..to chegando mainhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vou escolher vagas tenho chances de ir pra essa unidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHH
      ta brincando nehhh

      Excluir
    2. Tem sim!!! tenho quase dez anos e não fui ainda!!! Tnc

      Excluir
    3. Não vai nem todos da lista pior quem vai escolher vaga cozinha o galo em SP

      Excluir
    4. Não querendo desanimar ninguém mas esta obra é de aguá pluviais: fui la conferir ontem... Sobre o esgoto ainda esta enrolado e não tem previsão para começar.Sobre a escolha de vagas, só tem vagas pra nova unidades novas quando não tem um número completo na LPT, daí as escolhas completam essas vagas, exemplo de: Porto Feliz, Guariba e limeira pra Lavínia isso não acontecerá porque só para as 3 unidades existentes já tem mais de 500 esperando na lista...

      Excluir
  4. Quanto tempo pra ficar pronta??? O bom que será prioridade pra residente e depois pra quem tiver inscrito na lpt... Ou é Nova Ind ou Lavínia.

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem alguma informação sobre a classificação de Nova Independência?

    ResponderExcluir
  6. VEM LAVINIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. ALGUM POLICIAL PENAL ADM QUERENDO IR PRA LAVINIA?

    ResponderExcluir
  8. A informação não procede. Estive hoje (26/03) em Lavínia, conversei com um funcionário da empresa contratada (mestre de obra), que está nesta área ha muitos anos, trabalhou na construção de diversos presídios, e parece conhecer do que faz. Disse que as obras, em geral, costumam ter problemas e demorar, mas igual Lavínia ele nunca viu! O vídeo postado trata-se de obra referente a água de chuva, o esgoto e/ou tratamento da água nem começou. Será ligado a um córrego que passa do outro lado da estrada, a +ou- 1500 metros, e antes de cair no córrego há um local de tratamento. O dono da fazenda onde passará o cano, parece que é de Valparaíso (Sr João), não autoriza a obra, o que tem causado o atraso. Falou ainda que a obra deve terminar até dezembro/18 pra inaugurar no início de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obra referente a água de chuva? essa é nova Amigo. Melhor dizer que é uma Piscina, e o Rio mais perto de lá fica em Lavínia ainda. La já tem 3 unidades e todas tem esse sistema de tratamento.

      Excluir
    2. Sai fora que obra da água da chuva, virou sisterna, vai desanimar outro!!! Vc faz previsão 2018, 2019

      Excluir
    3. Aooooow Brancão ...

      Excluir
    4. Aos ASP`s Acima: O objetivo é passar informação correta e não desanimar ninguém, até porque eu também aguardo Lavínia. Inclusive, ontem eu estava em Lavínia e hoje já tô em SP pra trabalhar.

      Excluir
  9. Bora pra casa, faz um listão ai e me manda pra casa,,, to vendo que com 8 anos vou conseguir ir pra Galia,,,somente....

    ResponderExcluir
  10. Realmente a informação não procede, estive na obra tbm e a informação é que falta resolver a documentação desta propriedade onde a tubulação irá passar ,Q qdo resolver toda essa burocracia q estação de tratamento de esgoto irá demorar pelo menos 5 meses pra fica pronta...ou seja rapaziada ...reza pra resolver esses documentos pra c Deus quiser inaugurar no mínimo até setembro ou outubro!!! Informação minha é concreta vou na obra de 15 e 15 dias...fé e força rapaziada nossa hora vai chega...abraços

    ResponderExcluir
  11. Também estive na obra, o esgoto está mesmo parado e sem previsão de começar, as obras em andamento são de aguá pluvial.

    ResponderExcluir
  12. Que bom essa lagoa tratamento, mas segundo informações sem saber da veracidade, não chegou e nem tem viaturas e ainda abrirá o processo licitatório..sera ???

    ResponderExcluir
  13. PRIMEIRA UNIDADE COM LAGOA PARA CAPTAÇÃO DA AGUA DA CHUVA DA HISTORIA DA SAP SERÁ Q VÃO FAZER UMA LAGOA PRA OS GUARDAS PESCAR ? GALERA DESANIMA DE VDD, FICA GORANDO AS COISAS

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.