24 outubro 2019

CDP DE ALVARO DE CARVALHO



FOTOS E VÍDEO DO CDP DE ALVARO DE CARVALHO DA SEMANA PASSADA, OBRA PRONTA. POR PROBLEMAS TÉCNICOS SÓ CONSEGUI PUBLICAR HOJE NO BLOG. BOAS NOTÍCIAS PARA QUEM ESTÁ AGUARDANDO A TRANSFERÊNCIA DE VOLTA PARA MAIS PRÓXIMO DE CASA. 

AGRADECIMENTOS AO AMIGO E LEITOR QUE ENVIOU AO BLOG.





12 comentários:

  1. Tomara Deus que abra lpte!

    ResponderExcluir
  2. se Deus quiser, vai rodar a LPT existente da cidade nessa nova unidade... se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  3. a resposta da sap nao foi muito animadora, acabou de vez com a esperanca do asp que estava na lista de caiua e de alvaro, resalto que se o antigao quisesse ir pra tal unidade tivesse colocado o nome antes do novato, a culpa nao é do novato,mas sim de quem nao colocou antes.

    ResponderExcluir
  4. A sap mudou e agora vai ser lpte, tanta espera e esse balde de água fria, parabéns secretário, continue com essa valorização

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Tem previsão de inauguração?

    ResponderExcluir
  6. Quando saiu a transferência para as Unidades de Cerqueira César que foi por ordem de inscrição a Sap informou que seria a última dessa maneira e que as próximas que fossem inauguradas seriam por lpte e por tempo de unidade, então saiu a lpte para Bernardino,Taquarituba, Itatinga, nova independência etc... e todas seguiram este padrão,aí muitos ficaram na expectativa de sair a lpte para os CDPS DE PACAEMBU, e muitos acreditando que usariam o mesmo critério , ou seja, lpte , mas mais uma vez fomos surpreendidos! E muitos com mais de 7 anos de unidade ficaram para trás, enquanto muitos Asps1 foram embora, agora chegou a vez de Caiua e mudaram novamente, ou seja a culpa é de quem? Lógico que é da SAP que não usa um mesmo critério e fica mudando sempre!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com voce, mas em partes,sou asp a 10 anos estou na unidade que escolhi e que sobrou para mim mas estou contente aqui e por aqui vou ficar , mas o asp só tem tres escolhas ,ex o asp é de PV, ele quer ir para perto de casa então escolhe PI e PII de Venceslau e a terceira Maraba Pta por ser apenas tres escolha não colocou Caiuá mas esta unidade também seria interessante para o asp , então acho que a Lpte é mais sensata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas caiua não seria melhor q maraba paulista.

      Excluir
    2. depende, qdo se olha a losta e ve que em caiua tem 100 onscritos e maraba 50 o guarda se inscreve na que tem menos, a chance de voltar pra casa é maior...

      Excluir
  8. Alvaro tem que ser LPT, pois Gália, sendo 2 unidades(que é da mesma região) vai ser LPTE!!! Eu estou inscrito na LPT de Alvaro à 7 anos e nada de rodar essa lista, seria uma sacanagem abrir LPTE ao invés de usar a LPT! #LPT pra Alvaro de carvalho!!!

    ResponderExcluir
  9. Justiça seja feita... Alvaro tem que ser LPT! Esses dinossauros que estão a 60, 80, 90 ou a 100km e que voltam pra casa todo dia vão tomar nosso lugar e nós a mais de 7 anos em São Paulo não vamos ter nenhuma chance... isso é um desrespeito! Desse jeito, vamos ficar mais uns 10 anos em São Paulo longe de nossos familiares...20 e poucos dias na capital e 10 dias em casa! Isso é vida??? # LPT Alvaro de carvalho!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.