16 outubro 2019

Olimpio rebate acusações de Doria no Vale: 'Você é uma vergonha'


Em Taubaté, governador discutiu com manifestantes nesta terça-feira e disse que haviam sido enviados pelo senador do PSL só para criticá-lo
Caíque Toledo@CaiqueToledo | @caiquetoledo
Depois de ver o governador João Doria (PSDB) discutindo com manifestantes na RMVale e acusando-os de serem enviados pelo senador Major Olimpio (PSL) para criticá-lo, o pesselista afirmou nesta quarta-feira que o tucano "é uma vergonha" e que demonstrou "seu despreparo, seu desrespeito e sua falta de compromisso."
Doria esteve em Taubaté na última terça para participar de um festival organizado pelo Estado e, de cima do palco, discutiu com manifestantes que vestiam camisas do Movimento Conservador, seguravam faixas com dizeres de "#ForaDoria" e "João Pinocchio", com críticas a cada fala do tucano.
Em vários momentos de sua fala, Doria se referiu ao grupo de cinco pessoas como sendo enviados pelo senador para criticá-los. "Vai para casa lamber a bota do Major Olímpio. [...] Vocês adoram mamar na teta do governo", disse o governador, chamando-os de "vagabundos" diversas vezes.
Nesta quarta, o senador usou as redes sociais para criticar o governador. "Você é uma vergonha, Doria. Devia ter respeito por quem defende a população. Falar que um policial veterano é vagabundo demonstra o quanto você despreza a polícia e não merece o cargo que ocupa. Oportunista!", disse. "Nunca paguei nada para te vaiarem, você apenas recebe o que merece", afirmou Olimpio, que depois publicou um vídeo também para criticar as falas do governador de São Paulo em Taubaté.
O grupo que fez o protesto contra Doria se dizia apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas, em entrevista, o próprio governador minimizou qualquer polêmica ou conflito com o governo federal..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.