Por: Priscilla Martins/Portal Bueno
14/10/2019
0 Curtidas
A capacidade total da unidade será para 823 presos no regime fechado. (Foto: SAP/Divulgação)
Na quinta-feira, dia 10, representantes da Secretaria da Administração Penitenciária – SAP, realizaram uma vistoria técnica no CDP II de Caiuá.
Conforme informações obtidas junto a SAP, a vistoria serviu para que após a realização de relatórios de vistoria, possam ser emitidos documentos e licenças para que seja liberado o funcionamento da unidade. Com relação à capacidade, foi informado que o CDP irá disponibilizar 823 vagas.
Ainda de acordo com informações da SAP para a construção do CDP II em Caiuá foram investidos recursos na ordem de R$56.919.750,210. Quanto a inauguração, a data prevista ainda é este semestre de 2019.
Com informações: Assessoria de Imprensa SAP.
Como sempre muita burocracia, e nada de desenrolar.
ResponderExcluirFalta licença ambiental , área meio, licença de funcionamento , escolha de vagas.
Não sendo pessimista, mas acho que janeiro pra fevereiro.
e quando vai atualizar a lpt???? alguem sabe dizer???
ResponderExcluirsap sempre sendo sap, lpt nao atualiza, nada de clareza nas informações, asp joia que nem escolheu vaga ja estao com nome na lista do interiorzao e qdo escolhem vagas pra outra " cordenadoria" co tinua com o nome na lista na frente de muitos q aguardam a anos... como disse,sap sendo sap....
ResponderExcluirE NADA DE LICENÇA AMBIENTAL .
ResponderExcluirCOM CERTEZA SERÁ TUDO APROVADO, NÃO SERÃO OS MEMBROS DA SAP QUE IRÃO TRABALHAR NAS UNIDADES MESMO.
ResponderExcluirTODO PROJETO ARQUITETÔNICO DE SAÚDE, PÚBLICO OU PRIVADO DEVERÁ SER APROVADO PREVIAMENTE PELAS VIGILÂNCIAS SANITÁRIAS DOS MUNICÍPIOS.
OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA, IMPRUDÊNCIA E IMPERÍCIA POR PARTE DE TODAS AS VIGILÂNCIAS SANITÁRIAS DE TODOS OS MUNICÍPIOS ONDE TEM UNIDADES PRISIONAIS.
ATÉ QUANDO???
AGORA, NO SETOR PRIVADO, AHHHHH AÍ SIM AS VIGILÂNCIAS SANITÁRIAS SÃO EXTREMAMENTE EXIGENTES E CUMPRIDORES DA LEI.
AÍ FICA FÁCIL.