07 outubro 2019

Detento sofre ataque dentro cela em presídio de Marília


Por G1 Bauru e Marília

06/10/2019 14h02 Atualizado há 16 horas




Um detento de 22 anos quase foi morto queimado dentro de uma cela da penitenciária de Marília, na noite de sexta-feira (4).


Segundo o boletim de ocorrência, a motivação do crime seria o envolvimento da vítima com a ex-mulher de um integrante de uma facção criminosa.


Ainda de acordo com a polícia, agentes penitenciários sentiram cheiro de queimado e quando foram até a cela viram o jovem com os punhos e tornozelos amarrados com toalhas.

Motivação do crime seria o envolvimento do homem com a ex-mulher de um integrante de uma facção criminosa. Agentes foram até a cela viram o jovem com os punhos e tornozelos amarrados com toalhas. Ele relatou que seria jogado em um colchão em chamas.


Ele foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília e relatou que seria jogado em um colchão em chamas para morrer queimado. Os dois presos que dividiam a cela com o jovem foram indiciados por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.