02 outubro 2019

POLÍCIA PENAL COM GRANDES CHANCES DE SER APROVADA



Conquistar um direito exige esforço e tempo. Mas durante anos a batalha continuou e felizmente aproxima-se o dia de votar a PEC da Polícia Penal na Câmara. Lideranças de partidos estão confirmando apoio, fator positivo e decisório.

Ontem, entrou na pauta mas faltou quorum para ser votada. Com mais apoio e forte, as chances aumentam de ser aprovada. Ser colocada em pauta é um conquista, ser aprovada um trunfo a categoria dos agentes penitenciários. Pode sr votada nesta quarta-feira.

Parabéns a todos que se empenharam para que essa chance fosse real. Cobrem os deputados, vamos unir forças! #PoliciaPenal #PEC372


Nenhuma descrição de foto disponível.

8 comentários:

  1. E aí aprovou ou não? Tava pra votar ontem quarta feira e até agora nenhuma noticia

    ResponderExcluir
  2. não rolou quem sabe na próxima

    ResponderExcluir
  3. será que essa PEC não está engavetada e ainda não percebemos, lembrando que o porte de arma demorou e só foi liberada nos ataque de 2006 na ocasião o lixo da rede-globo Chico Pinheiro questionou o governador da época Lemo sobranceira do capeta acabou cedendo sobre pressão da mídia ou seja essa PEC só vai ser aprovada se acontecer algo grave que chame a atenção e que dá mídia fora isso não vai rolar posso está errado

    ResponderExcluir
  4. SE NÃO SOMOS POLÍCIA, PARA QUE LEVAMOS OS PRESOS ALGEMADOS PARA OS HOSPITAIS,FÓRUNS, ETC... MELHOR DE UBER, GASTA MENOS UÉ.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.