28 outubro 2019

Sou servidor público estadual, trabalho no sistema prisional!



Se quando leu o final desta frase pensou nos riscos de trabalhar num ambiente perigoso, é perfeitamente natural, ser servidor dos sistema prisional é exercer uma profissão de alto risco. Agradeço a cada aurora por ter forças para vencer, por servir a sociedade, não os governos, sofro os males da desvalorização profissional que não dá tréguas, nem por isso deixo de cumprir meu dever.
Sem demagogia, fotinhas e relatórios perfeitos. Adoram isso. Em qualquer área que atue está sujeito as peculiaridades, todos servidores - ASP, AEVP, Operacional, Dentista, Enfermeiro e auxiliar de enfermagem, Oficial Administrativo - pertencem a uma equipe, como engrenagens movimentam uma máquina chamada SISTEMA PRISIONAL.
Ninguém é melhor que ninguém, se um dia achou se tornou vil. Quando um de nós é desvalorizado, todos somos. Quando um é ferido, todos somos. Quando fala mal de um, fala de si mesmo. Quando um falha, todos falhamos. Quando um de nós é executado, um pedaço de nós morre. Nós, não é eu, mas sim, eu, você e aquele guerreiro que neste exato momento está arriscando a vida, dando seu melhor por nós.
28 de OUTUBRO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

7 comentários:

  1. Cada dia me arrependo de ter entrado neste mundo, cheio de pessoas que só querem o seu mal e torcem pela sua destruição. Lugar que falta união de trabalho. Policia penal assim jamais sera. Pois policiais são unidos e um pelo outro.
    Só o estudo para libertar e ir para algo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça um favor para a categoria dos servidores penitenciários. Estude bastante, estude muito e, Se Deus quiser, um dia vc seja abençoado e passe em outro concurso público. Eu desejo, de coração, que isso aconteça pois de funcionário "bunda mole" é reclamão estou de saco cheio.

      Excluir
  2. Nao tenho aumento, nao sou transferido, ou seja, sou derrotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parceiro aumento vai chegar em outubro 31 isso e fato, referente a transferência entra na justiça, um colega fez isso um ano depois a SAP foi obrigada a fazer transferência agora derrotado reveja seus pesamentos procure uma uma religião procure jesus boa sorte

      Excluir
    2. Calma..pelo menos o aumento vai chegar.

      Excluir
    3. Somos dois, 13 anos longe de casa, ainda bem que arrumei outra familia onde estou, senão já tinha endoidado....

      Excluir
  3. ao sofredor ai de cima, o Sistema Penitenciario Paulista foi feito para HOMENS trabalharem , faz um favor pro universo, pede exoneração

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.