05 dezembro 2019

Deputado chama de 'vagabundos' representantes de servidores públicos e acaba em pancadaria com deputados




Deputado Arthur do Val pronunciou fortes palavras contra os presentes chamando-os de "vagabundos", a sessão acabou em pancadaria com os deputados.

11 comentários:

  1. Esse sujeito é a cara do governo doria e dem quem votou neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá enganado, guerreiro.O Arthur é contra os privilégios de deputados e afins, assista outros videos dele e você vai ver.E quanto ao fato dele chamar os sindicalistas de vagabundos,bom, algum sindicato fala em GREVE???

      Excluir
    2. Amigão, não adianta passar pano. Vamos privatizar tudo!, disse o deputado.
      Quer que os funcionários públicos morram de tanto trabalhar e a aposentadoria que se foda.

      Excluir
    3. Esse cara é um demente e deveria ser cassado. Pare de ser ingênuo e achar que o pt é malvado e o psl é bonzinho. Na política não existe isso e temos sim que apoiar os sindicatos nessas horas, porque eles estavam lá defendendo os nossos direitos. Quanto a greve, já vi um monte de guarda falando que faz e acontece, só que na hora h, quando corre o risco de responder um pad nervoso ou perder o carguinho, arrega feio, mesmo porque somos proibidos de fazer greve, segundo o STF.

      Excluir
  2. Ainda mais agora, que conseguimos a polícia penal, isso tira a privatização do jogo dele, vai querer nos tirar tudo, insalubridade, qualquer gratificação... e na minha opinião, os sindicatos que são pagos, e não nos fazem nenhum favor, estão fazendo muito pouco e medrosos‼

    ResponderExcluir
  3. Que parte eu não estou entendendo que deputados não são concursados e esse ser que fez essa declaração deveria ter o mandado cassado, PSDB essa gestão nunca prestou para os funcionários público em geral e infelizmente tem pessoas do nosso meio que ajudou com votos a eleger essa turma para legislezar a favor próprio.

    ResponderExcluir
  4. Isso e o nosso Brasil, ainda tem gente que vota nesse cara, pior ainda, funcionários votaram no PSDB, pra ver como eles pensam dos funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  5. PSDB, DEM e MDB tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Assisti o ocorrido com o Artur, entendo que, na questão ele estava com a razão...

    ResponderExcluir
  7. ARTHUR FOI MUITO CORAJOSO ENFRENTANDO ESSA CORJA QUE NÃO QUER PERDER SEUS PRIVILÉGIOS.ME REPRESENTA!

    ResponderExcluir
  8. Esse deputado está mostrando sua realidade, mais um pra favorecer empresário e cobrar a conta da roubalheira dos políticos em cima do trabalhador, teve a coragem de falar que vai privatizar tudo, como se as empresas públicas fossem dele, esse deputado não percebeu que ele e seus pares estão aí por tempo determinado, mostrou sua verdadeira cara.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.