09 dezembro 2019

Policiais Penais dos CDPs de Osasco participam da copa integrada das polícias de Osasco




*OS CDP I E CDP II DE OSASCO PARTICIPAM DA 6ª COPA INTEGRADA DAS POLÍCIAS DE OSASCO*

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, está promovendo a 6ª COPA INTEGRADA DAS POLÍCIAS DE OSASCO 2019. A competição teve início em 04 de outubro de 2019, com 20 jogos programados desde a fase de classificação até a grande final que acontecerá na terça-feira, dia 10 de dezembro de 2019.
Ao todo foram 09 times inscritos, todos eles ligados aos órgãos policiais e de segurança do município de Osasco. Sendo estes os times: Bombeiros, Guarda Civil "A", Guarda Civil "B", 3ª Cia do 14º BPM/M, 49º BPM/M, 14º BPM/M, VIGILÂNCIA e com participação inédita do time do CDP I DE OSASCO e também estréia do time CDP II DE OSASCO.
Todas as partidas até a fase da semifinal, foram realizadas no Ginásio do SESI Piratininga em Osasco. Já o jogo da final e disputa do 3º lugar, serão realizados no Ginásio Rafael Sebastião da Silva (Geodésico), também em Osasco.
O CDP II DE OSASCO enfrentará o 49º BPM/M pela disputa do 3º lugar do campeonato, as 19h30. Logo após, entrarão em quadra o CDP I DE OSASCO x GUARDA CIVIL "A" pela distupa do título de Campeão 2019 da Copa.
Importante lembrar que apesar de ser estreante nesta competição, o CDP I DE OSASCO já despertou uma imensa rivalidade para com o time da Guarda Civil A, pois na fase classificatória os 2 times já se encontraram e o duelo terminou empatado, mas com vantagem para o CDP I DE OSASCO, que garantiu o 1º lugar na classificação da fase de grupo.
O time do CDP I DE OSASCO é  composto por ASPs e AEVPs, tanto na composição do grupo de atletas quanto na composição da comissão técnica. A Guarda Civil A, composta por integrantes da GCM, também tem inscrito, como atleta, o atual prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins, que participou efetivamente em todos os jogos.

Colaboração: Claudinei Fernando França

3 comentários:

  1. Parabéns aos policiais penais de Osasco"OZ", e a todos os policiais, e ao prefeito de Osasco pelo campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Osasco 1 campeão!!!!!
    Parabéns a todos os policiais do cdp de Osasco 1.
    Lugar de disciplina.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.