09 dezembro 2019

Pressão de servidores impede que reforma avance na Alesp




Os corredores da Alesp permaneceram lotados de servidores públicos contra a reforma na previdência. Percorreram gabinetes de deputados,  se reuniram no auditório, os corredores ganharam voz. Movimento prossegue firme impedindo que a reforma seja votada.



Mais cedo, na entrega de viaturas do estádio do Pacaembu, o deputado Olim disse a um grupo de policiais civis que o governador vai recuar em alguns pontos da aposentadoria especial, tornando mais justa aos policiais. O problema é acreditar, especialmente nessa estirpe de político. Falando em entrega de viaturas, os remanescentes marcaram presença manifestando por nomeações. Cediço, o déficit funcional é imenso, as nomeações não acontecem desde o começo do ano.  Esse pessoal é organizado e persistente, desejo que em  breve possam somar conosco.



Infelizmente os sindicatos não disponibilizaram transporte para algumas regiões apesar do apelo do filiados para comparecer na Alesp. Considero no mínimo desagregador, um alega escassez de recursos, outro divididas herdadas na gestão passada que ele mesmo fazia parte e o terceiro desconheço. Mas, contudo, a pressão continua  e não é momento de discutir isso, só preocupo com o tempo que passa, suficiente para lotar a Alesp e pressionar os deputados.

A reforma da previdência não será tão fácil de ser aprovada como as pretensões do Meireles, outrora afirmou a imprensa que não sofreria pressão por aqui, ledo engano o pensamento. Até a justiça concedeu liminar fazendo que tenhamos tempo, como conhecemos o sistema brasileiro logo a liminar deve cair. Não imagina como gostaria de estar enganado.


Destarte, o ano está chegando ao fim, se conseguir passar dezembro sem ser votada teremos mais força em janeiro. Isso se a PEC Paralela não for aprovada antes, pois a pressa é que aprovem essa antecipadamente. Não há o que se comemorar, pois a PEC Paralela prevê o desconto previdênciario de 14%.

Se estiver longe e não poder ir a Alesp mande e-mail para os deputados,  participe!










4 comentários:

  1. Primeiramente parabéns aos guerreiros que deram seu tempo e fizeram pressão, mas é só questão de tempo até os com canetas aprovar essa reforma se não fazer GREVE já era, ninguém comenta mais sobre aumento de merda de 5% ou seja estamos conformados, cadê sindicatos "O SISTEMA VAI PARAR" nunca jamais a palavra GREVE aviso aos navegantes isso é só o começo o pacote de maldades do Meireles e Sr. Doriana não foi todo aberto aos que glorifica Bolsonara ele falou que todos estados só vai receber verba do governo federal se economizar e aumentar previdência ou seja FD com agentes públicos economizar é no sentido amplo exemplos insalubridade, aposentadoria e outros ahhhhhhhhhhhh esquerdopata eu quero que Lula, PT, PSDB, PFL, MDB, DEMO e outros se fodam

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITEM NESSE 171 SO O JEITO DE ELE FALAR PARECE AQUELES VENDEDORES DE PRODUTOS QUE NÃO PRESTAM E CONSEGUE VENDER TUDO..

    ResponderExcluir
  3. se não tiver GREVE vamos ter que engolir tudo 5% aumento, baixar insalubridade, aposentadoria vai ser mexida, aumento na previdência 14% isso está em pauta na atualidade imagine o que Meireles soneca está planejando ele só dormi em entrevista mas na hora de foder agente público o bicho fica bem acordado sempre lembrando aos desavisados Bolsonara tem parcela de culpa ele só vai repassar verba federal aos estados que economizar e aumentar contribuição previdenciária 14% quem não se adequar a isso vai ficar sem verba ou seja são tudo farinha do mesmo saco um encobre a bosta do outro, eles usam a mesma escova de dentes usas mesma peça íntima esquerdopata detectado não quero que PT, Lula, PSDB, PFL, PC do B, MDB, PISOL, DEMO, Bolsonara e filhos metralha se FD todos eles estão muito bem obrigado ricos bem de saúde empregados com auxílios PQP e o nosso salário OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Calma filho, vc precisa controlar sua pressão em 12x8 senão vc ñ vai aguentar tirar os quarenta anos. Eu mesmo já nem quero aumento mais, virei puliça e vim pra Caiuá, eu não disse que o Dória seria bomnpra nós agentes?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.