Policial penal foi resgatado e passa bem. O agente saía do Hospital Penitenciário, na zona norte paulistana, quando foi sequestrado e levado para um conjunto habitacional nas proximidades
Por Redação SIFUSPESP
Um agente penitenciário foi resgatado por policiais civis e militares depois de sofrer um sequestro, na tarde desta sexta-feira (27), quando estava saindo do Hospital Penitenciário, no bairro do Carandiru, zona norte da capital paulista.
Após o sequestro, o servidor foi levado ao prédio do Cingapura que fica nas proximidades, na Av. Zaci Narchi.
O policial penal passa bem e a polícia militar segue no local na tentativa de localizar armamento no conjunto habitacional.
A direção do SIFUSPESP agradece ao trabalho conjunto dos policiais civis e militares, que permitiu a atuação contra o sequestro. O policial penal também compartilhou mensagem expressando gratidão à união das corporações:
"Graças ao empenho das policiais, tive a oportunidade de estar vivo. Quero agradecer a deus e honrar cada cidadão, cada policial que está lá, porque só nós que estamos neste momento difícil é que sabemos o que pode acontecer na nossa vida. Parabéns, vocês são honrados, dignos e estou vivos graças a vocês", concluiu.
Policial penal! Vamos esquecer a nomenclatura de agente.
ResponderExcluirNa constituição não é mais agente penitenciário. Agora é Polícia Penal!! "Agente Penitenciário é sequestrado ao sair do Hospital". Ta errado. Ta errado.
ResponderExcluirPessoal continua sendo agente sim.. Policia Penal será a organização.. dentro dela terá vários cargos, inclusive o de agente. Como na Polícia Civil que tem os Agentes Policiais.
ResponderExcluir