03 dezembro 2019

Não tinha sindicalista manifestando em Caiuá ?




A indignação do reajuste de 5% ganhou as redes sociais, as ruas e corredores da ALESP, mas não ganhou o clamor dos sindicalistas em manifestar na ida do governador a inauguração do CDP II de Caiuá.

Ontem, decerto, foi um dia importante na ALESP a respeito da reforma da previdência. Notório que a presença é de suma importância da audiência pública.  No entanto, o autor da proposta, empenho das entidades representativas se fizeram presente, a despeito de não contar com transporte para o pessoal das regiões diversas. 

Mas, com dito várias vezes, oportunidade ímpar de levar as demandas. Se tinha sindicalista, segundo informações sim, mas lá dentro.

Os remanescentes fizeram a vez manifestando lá fora pedindo novas nomeações.

7 comentários:

  1. Sindicato só quer saber de ser Polícia Penal e nada mais, até quando vão se enganar com eles, 03 sindicato que durante anos não consegue unir o estado, olham o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas! Mas infelizmente os sindicalistas que lá estavam foram mais uma vez covardes!
    Se calam diante do que está acontecendo.
    Lá fora os remanescentes, chamaram mais a atenção! E não foi nenhum sindicato até eles para ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Manifestar pra que se o filho do Presidente do Sindicato conseguiu ser transferido sem lista nenhuma, e foi pra Caiua hein, está tudo certo....

    ResponderExcluir
  4. Que sindicato????????????

    ResponderExcluir
  5. estavam ocupados com PSDB

    ResponderExcluir
  6. Cadê os sindicatos? Eu pergunto cadê o sistema vai parar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.