24 dezembro 2019

Três viaturas da Guarda Civil são incendiadas e base é atacada em SP



Ação foi em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido e não há pistas dos suspeitos. Polícia Civil investiga o caso


Rafael Custódio, da Agência Record




Suspeitos jogaram bombas caseiras em três viaturas da GCM, que pegaram fogoReprodução Record TV

Uma base da Guarda Municipal foi alvejada e três viaturas foram incendiadas, por volta da 1h20 desta segunda-feira (23), na Rua Benedito Cirino de Carvalho, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Um guarda municipal contou que ouviu barulho de disparos, que atingiram a base e viu as viaturas, que estavam paradas, em chamas. Uma quarta viatura também foi atingida, mas as chamas foram contidas e apenas o pára-choque e lanterna foram danificados.

A ação teria sido praticada por três suspeitos em um carro vermelho que lançaram bombas caseiras em direção aos veículos que estavam estacionados no pátio da base.


A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O fogo foi apagado por três equipes dos bombeiros.

Foi localizado um recipiente plástico com vestígios de gasolina, que foi apreendido e encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística.

O caso foi registrado como incêndio e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba, responsável pela investigação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o momento não há informações de suspeitos identificados ou presos.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.