21 julho 2020

Policiais penais apreendem grande quantidade de drogas em Campinas






Agentes penitenciários apreenderam, na madrugada desta terça-feira (21), materiais eletrônicos e drogas na área externa do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Professor Ataliba Nogueira, em Campinas.

Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), a apreensão ocorreu durante a ronda externa e após os agentes receberem informações de que dois sentenciados estavam escalando o alambrado da unidade prisional.

Foram encontrados uma bateria, um frasco de perfume, uma bisnaga de cola, 10 chips, 15 carregadores, 18 cabos USB, 22 telefones celulares e 41 fones de ouvidos. Com os eletrônicos, também havia um quilo de maconha e 146 gramas de cocaína.

Os suspeitos não foram identificados, pois voltaram ao pavilhão no momento que perceberam que tinham sido vistos. Os pavilhões habitacionais foram trancados para uma revista minuciosa a fim de descobrir quem seriam os homens que tentaram pegar o material.

A SAP informou que instaurou procedimento para apurar os fatos.


3 comentários:

  1. https://globoplay.globo.com/v/8714890/

    ResponderExcluir
  2. É bom lembrar que primeiramente quem pegou esse ilícitos foram os AEVP, e Segundamente que não temos efetivo pra fazer Ronda Externa

    ResponderExcluir
  3. Dia 26/07/20 houve outra Apreenção no cpp ataliba nogueira de campinas 3kg de drogas entre outros

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.