25 abril 2018

Agente Penitenciária sofre agressão em Presídio de SP





Na data de ontem,  o sistema prisional faz mais uma vítima, ela [agente] acordou cedo e vestiu sua camisa de agente de segurança penitenciária com o brasão do Estado para iniciar mais uma missão no ambiente mais hostil e perigoso na Penitenciária Feminina da Capital. Ao longo dos anos, acolá já foi palco de muitas agressões praticadas por presas contra agentes de segurança. Infelizmente, segundo informações,  mais uma [agente] foi covardemente agredida por uma presa que desferiu golpes contra a agente que ficou ferida com hematomas aparentes no rosto. A agente é dedicada e extremamente profissional, estava executando sua atividade de segurança quando foi tolhida pela selvageria inumana das " falsas vítimas da sociedade" tanto defendidas por órgãos de direitos humanos deturpados  para defender praticantes de crimes cruéis.  Ainda segundo informações, recebeu os cuidados médicos e suporte administrativo. 


O mínimo que se espera é a internação no RDD da agressora ! 



Desabafo, depois ver as imagens que circulam nos grupos de agentes, é impossível não se sensibilizar e indignar quando se vê uma pessoa tão boa sofrer ataques contra nossa honrada categoria. As leis deveriam ser mais severas e proteger quem protege a sociedade. Estamos contigo, estimamos melhoras ! 




Que Deus nos proteja! 



* segundo informações

5 comentários:

  1. Cadê os direitos humanos!!!?

    ResponderExcluir
  2. RDD de 360 dias e um SALVE SEM MASSAGEM na bandidona é o mínimo que deveria acontecer. Mas a depender da SAP, né?

    ResponderExcluir
  3. Cade os promotores que querem tirar Gir?Cade os sindicato?cade os direitos humanos nessa hora?cade a pastoral carcerária?

    ResponderExcluir
  4. a sap não está nem ai com o ocorrido, mas se fosse o contrario agressão contra a detenta com certeza a funcionária estaria respondendo

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.