03 abril 2018

LPT atualizada dia 02

 A LPT -Lista Prioritária de Transferência -  passou por mais atualização no dia 02/04.  A lista é morosa,  determinadas regiões o quadro agrava consideravelmente , inscritos permanecem intactos na classificação por muitos anos. 

22 comentários:

  1. alguém sebe me dizer quando é que a sap vai entregar os novos uniformes

    ResponderExcluir
  2. A tal lista é o atestado de incompetência do Estado em gerir sua força de trabalho!
    Gera insatisfação e com o passar dos anos sem perspectivas de aproximação familiar, a ruptura de casamentos e famílias, e até depressão e suicídios.
    Enquanto o Estado "finge" nada disso ser sua responsabilidade, a categoria segue refém de péssimos administradores.
    (E os sindicatos seguem no seu papel de pelegos calados...)

    ResponderExcluir
  3. Porcaria de lista que serve pra enganar a todos e nos iludir, só presta pra isso esse lixo de lista onde já se viu 10 anos e não conseguir transferência pra outra unidade onde a diversas vagas !!! Poxa td mas td nessa secretaria vc tem que esperar, onde tá a união dessa classe!!! Fazemos um trabalho de extrema importância pra sociedade, um lugar onde poucos tem coragem de pisar, péssimo salário é ai vai... e mesmo assim damos o sangue pela profissao, agoraaaa porque fazem isso com a gente???

    ResponderExcluir
  4. A partir de qdo posso entrar na LPT? Qdo tiver no curso preparatório? Ou assumir a função?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após 6 meses da posse. Independente de curso.

      Excluir
    2. 6 meses dps de assinar sua posse

      Excluir
  5. rsrsr...o post fala sobre lpt,nos q estamos ha anos sofrendo com a distancia da familia e o individuo pergunta sobre uniforme....só por DEUS mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... Tem gente que é totalmente desconectado...

      Excluir
    2. Pois é né... Tem gente que é totalmente desconectado...

      Excluir
  6. A MINHA POSIÇÃO MUDOU:
    Antes estava em 10º agora estou em 17º!

    OBRIGADO SAP!!!

    ResponderExcluir
  7. Não vou mais contribuir com comentarios nesse blog que são censurados erroneamente privilegiando grupos ou ideologia que vá contra a categoria ASP.
    Muito pouco imparcial e sofrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Se não ferir a imagem alheia os comentários serão aprovados, olhe novamente se já não foi, faço a moderação em dois horários diários e dependendo pode ter isto que aconteceu, creio que sim.

      Excluir
    2. Quanto a censura, lembre-se uma uma palavrinha antes a avocar "vedado anonimato " , pois se for para preservá-lo pode fazer, sei como funciona os sátrapas do sistema. Abraços!

      Excluir
    3. Tá corretíssimo o Marcelo em moderar, veja o exemplo do blog do Jenis, ultimamente chega desanimar e dar raiva de ler os comentários lá, em um mesmo post tem de tudo, entre outras coisas, falta de respeito com os colegas, falta de noção, comentários sem sentidos, ofensas e por ai vai. Continue assim Marcelo.

      Excluir
  8. É isso aí uniforme pra todos e fim da LPT já

    ResponderExcluir
  9. Estranho esta lista, toda vez que a vejo, ao invés de diminuir minha colocação eu estou aumentando!!! Alguém tem uma explicação para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra onde vc tá?

      Excluir
    2. Você deveria verificar melhor.
      A LPT é montada com base em DATA DE INSCRIÇÃO, ou seja, quem se inscreveu depois de você, consequentemente, deverá constar no fim da fila.
      Será que você não está na LPT"R", que ai vale o tempo de unidade, ou seja, quem se inscrever depois de você, SE tiver mais tempo de unidade que você, ele entra na sua frente.

      Excluir
  10. A lpt só roda para quem não tá na lista. E LPTR roda mais que lpt

    ResponderExcluir
  11. Marcelo
    *
    *
    Atualizada a LPT hoje dia 18/04/2018.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.