16 abril 2018

Agentes Penitenciários apreenderam drogas na Penitenciária Adriano Marrey



Neste sábado (14), agentes penitenciários apreenderam drogas com um mulher na Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos, detectada no Scanner Corporal com um involucro introduzido nas partes íntimas, ao ser indagada tentou retirar e não conseguiu,  sendo necessário conduzir ao hospital . Continha no interior do involucro duas substâncias, uma esverdeada aparentando ser maconha  e uma branca, aparentemente cocaína, posteriormente a confirmar pela perícia . 

Com o apoio da policia militar, após a constatação dos ilícitos, os agentes penitenciários encaminharam a visitante ao 4º DP de Guarulhos, lavrado o boletim de ocorrência e tomada as medidas administrativas no estabelecimento prisional. 

É notório o empenho do corpo funcional, não é o primeiro post deste mês relatando apreensões na unidade, os agentes penitenciários intensificaram o combate a entrada de ilícitos na unidade prisional. 



Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.