04 abril 2018

Servidor precisa de aumento, admite França antes de assumir Governo de SP




Resultado de imagem para márcio frança


[...]

Marcio França admitiu que é um novo reajuste é necessário " Está na cara que a gente tem que fazer reajuste. Claro, com tempo, temos que reajustar e equilibrar o salário dos policiais e de todos profissionais, incluindo os professores !. Afirmou.

Questionado se nos nove meses de seu mandado um novo reajuste será possível, França respondeu: "É possível. Em todo lugar é possível. Tem que ter boa vontade e tem que ter força", disse. Indagado se ele teria vontade e força, disse. Indagado se ele teria vontade e força, finalizou a entrevista: "vou tentar". [sic]


[...]

11 comentários:

  1. Mais uma vez POLÍTICA SUJA!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Sabendo que ele, Governador, de acordo com o inciso VIII do artigo 73 da Lei Eleitoral 9.507/97, tem o prazo até 30/06/2018 para repor a perda salarial, causada pela inflação do ano Eleitoral, que segundo boletim divulgado pelo BC, considerando o Índice IPCA, a inflamação esta prevista em 4,06%, é difícil acreditar nessa possibilidade. Mas não percamos a esperanças.

    ResponderExcluir
  3. Que venha o aumento. Afinal, o Márcio França disse que o João Doria vai acelerar e ele " Márcio França " irá decolar. Avante aumento salarial já...

    ResponderExcluir
  4. É,,,É DIFÍCIL ACREDITAR NESSA POSSIBILIDADE.
    NÃO SE RESPEITA A CARTA MAGNA, VAI SE REPEITAR UMA ""LEIZINHA"" ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  5. Esta é a hora dele ganhar os funcionarios publicos estaduais dando o aumento merecido se ele quer mesmo ser o proximo governador. Inclusive chamando os aprovados dos concursos em andamento pois a SAP esta carente de funcionarios.

    ResponderExcluir
  6. Se der um reajuste de 50% pra área meio que estava há 10 anos com salários congelados, tem meu voto e de uma boa parcela da população!

    ResponderExcluir
  7. Se ele realmente der um aumento de verdade para o funcionario publico ele ja sai ganhando de 1x0 do Doria.

    ResponderExcluir
  8. O nosso serviço como agente de segurança penitenciária é fundamental,porém a nossa categoria é muito desunida, o guarda quer mesmo é trabalhar no administrativo,sindicância ,ter um ar condicionado na sua sala e quem está ralando na carceragem que se estresse de trabalhar,a nossa categoria tem sindicatos que não fazem nada ,e muita desunião ,não briga por melhores salários ,não lutam por melhorias na sua vidas,o que guarda sabe fazer é:ficar falando mal do colega de trabalho,puxar saco de diretor chamando-o de Doutor ,ficar gastando dinheiro com puteiro e bar e acha que sendo assim é feliz ,acha que está certo em trair a família e acabar com seus sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Gente, não sonha! Esse é pior que o Alkimin e, se ganhar o Governo/SP, acaba com a gente. O Dória também. Resumo: Mesmo que o Bolsonaro ganhe o Governo/BR, nós, aqui em SP, estamos em péssima situação.

    ResponderExcluir
  10. Acho que deveríamos nos movimentar para pedir a retirada desse secretário da sap e seus cabideiros, Pois nem uma lpt que funcione esse cara não sabe fazer

    ResponderExcluir
  11. Alem do aumento salarial, pesdimo que retire as corjas de confiança do Geraldo " que são os Dirigentes de Ensino que são lambedores de saco dele. Já que é para mudar mude tudo

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.