02 abril 2018

Agentes intensificaram combate a entrada de ilícitos na Penitenciária do Adriano Marrey





Na manhã deste sábado (31), Agentes Penitenciários da Penitenciária do Adriano Marrey de Guarulhos impediram a entrada de entorpecentes no interior da unidade, uma mulher foi surpreendida no Scanner corporal com um involucro nas partes íntimas, sob suspeita de irregularidades os agentes indagaram  a visitante se havia algo introduzido na vagina, lograram exito em apreender diversas porções de cocaína camufladas por fitas de alta tensão na tentativa frustrada de ludibriar a vigilância. A visitante foi encaminhada para a delegacia polícia, não obtive informações se permaneceu presa. 


O corpo funcional vem se destacando nas constantes apreensões,  intensificando o combate a entrada de ilícitos no presídio. Vale ressaltar o uso da tecnologia,  se tornou uma importante ferramenta na identificação de irregularidades. É claro, possível com o esforço dos servidores prisionais na prestação de serviços a sociedade produzindo resultados positivos .

3 comentários:

  1. parabens aos guerreiros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o pessoal do Adriano Marrey,estão mostrando apesar das dificuldades o trabalho esta sendo bem executado.

    ResponderExcluir
  3. Muito orgulho de pertencer a esse plantão, parabéns a todos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.