14 abril 2018

Agente Penitenciário reage a assalto, os três criminosos fugiram, em Castilho/SP


     
   Agente penitenciário reage a assalto praticado por três indivíduos encapuzados em Castilho



por Marcelo Augusto
14/04/2018

     Nesta madrugada de sábado (14), um agente penitenciário abastecia seu veículo num posto de combustíveis localizado na margem da rodovia Marechal Rondon em Castilho, interior de São Paulo. O agente aguardava na conveniência para efetuar o pagamento quando notou três indivíduos encapuzados, um deles com arma de fogo em punho, se aproximando em atitude suspeita, optou em preservar sua integridade e a dos demais presente no local, verbalizou e reagiu ao assalto efetuando disparos de arma de fogo. 


Resultado de imagem para assalto


    Os criminosos imediatamente empreenderam fuga, ninguém ficou ferido e a polícia faz buscas na região. Os vidros da conveniência foram atingidos pelos disparos, o agente presta esclarecimentos na delegacia de polícia civil, sua arma calibre 38 ficou apreendida, mesmo não tendo feridos na ocorrência. Segundo informações do portal de notícias regional Paparazzi news.


por Marcelo Augusto

Um comentário:

  1. Arma do asp apreendida, infelizmente o governo não acautela arma para nos pois caso acautelasse seria diferente, qualquer ação que faça com arma de fogo já responde . Acho melhor nem porta do que portar e sair respondendo até pq quebrou o vidro

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.