12 abril 2018

MT: Criminosos atiram contra agente penitenciário que saía de casa para trabalhar em MT




Situação ocorreu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Sindicato acredita que se trata de um ataque ao agente penitenciário.


Resultado de imagem para agente penitenciário MT
foto: Agentes Penitenciários do MT





Dois homens encapuzados e um agente penitenciário trocaram tiros na manhã desta quinta-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT), o agente, de 38 anos, saía de casa quando foi abordado pela dupla.


A situação ocorreu no Bairro Figueirinha, no início da manhã. Segundo o sindicato, o agente percebeu a aproximação dos suspeitos, que estavam encapuzados e carregavam um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.


O agente estava na frente da casa dele em uma motocicleta e se preparava para ir ao trabalho. O servidor reagiu e houve um tiroteio contra os suspeitos. Eles fugiram e o agente não ficou ferido.


Não se sabe se alguns dos disparos atingiram os dois suspeitos. O Sindspen disse que o agente vai registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Várzea Grande. O sindicato diz que acredita que se trata de um ataque ao agente, já que não houve anúncio de assalto.

Fonte: G1
Por Denise Soares, G1 MT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.