18 abril 2018

Visitante é flagrada com azeitonas 'recheadas' de maconha ao tentar entrar na Penitenciária de Martinópolis



Entorpecente estava misturado com arroz em uma vasilha que seria entregue para um dos presos da unidade. Agentes penitenciários também localizaram drogas com outras duas mulheres.









Porções de maconha estavam escondidas dentro de azeitonas (Foto: SAP/Divulgação)



Uma mulher que não teve a idade divulgada foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Tacyan Menezes de Lucena, em Martinópolis, com porções de maconha escondidas dentro de azeitonas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).


A mulher realizaria visita a um dos presos da unidade. Conforme a SAP, as porções da droga estavam dentro de azeitonas misturadas a arroz, em uma vasilha.


Outras duas mulheres também tentaram entrar na penitenciária com entorpecentes. Uma levava cocaína na genitália, enquanto a outra estava com porções de maconha e cocaína escondidas no fundo falso de uma calcinha, segundo a SAP.


As três visitantes foram suspensas do rol de visitas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis. Os presos que receberiam os produtos ilícito responderão a Procedimento de Infração Disciplinar, ainda de acordo com a SAP.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.