Entorpecente estava misturado com arroz em uma vasilha que seria entregue para um dos presos da unidade. Agentes penitenciários também localizaram drogas com outras duas mulheres.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/q/W2Cf5xS1mhL4xC5CQ98w/p.-martinopolis-azeitonas-.jpg)
Porções de maconha estavam escondidas dentro de azeitonas (Foto: SAP/Divulgação)
Uma mulher que não teve a idade divulgada foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Tacyan Menezes de Lucena, em Martinópolis, com porções de maconha escondidas dentro de azeitonas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).
A mulher realizaria visita a um dos presos da unidade. Conforme a SAP, as porções da droga estavam dentro de azeitonas misturadas a arroz, em uma vasilha.
Outras duas mulheres também tentaram entrar na penitenciária com entorpecentes. Uma levava cocaína na genitália, enquanto a outra estava com porções de maconha e cocaína escondidas no fundo falso de uma calcinha, segundo a SAP.
As três visitantes foram suspensas do rol de visitas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis. Os presos que receberiam os produtos ilícito responderão a Procedimento de Infração Disciplinar, ainda de acordo com a SAP.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.