27 abril 2018

"Missão Dada é Missão Cumprida"

Agentes penitenciários ( ASP e AEVP ), integrantes do GIR policiais, servidores do sistema prisional enfrentaram longas escalas de trabalho em prontidão, saíram de suas casas sem horário para retornar, viram o sol se por, o anoitecer e a aurora, os primeiros raios de sol davam sinal de esperança e alento, olhos e ouvidos atentos, horas em pé, prontos para agir, o cansaço e exaustão não foram capazes de sucumbir os guerreiros até que completassem sua missão.

Liberar os reféns e restabelecer a ordem, sobe o bordão " missão dada é missão cumprida" a rebelião chega ao fim, não o trabalho de rescaldo destes profissionais que só iniciam mais uma labuta no ambiente que forja no combate heróis anônimos. 

GIR somos nós ! ️

6 comentários:

  1. com certeza, missão dada missão cumprida, isso mostra o quanto somos comprometidos com o serviço e queremos reconhecimento, melhores condições para exercer nossas atividades com presteza, pois com essas situações precárias já agimos como HERÓIS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  3. E estes guerreiros não ganham nada a mais por isso,quase 3 anos sem aumento,uns dos piores salários de agente penitenciário do Brasil,sem reconhecimento,sem estrutura de trabalho,o agente penitenciário é o herói anônimo.

    ResponderExcluir
  4. Força e Honra!
    GIR nao acaba!

    ResponderExcluir
  5. Quem liberou os reféns foi a negociação feita pela PM, o gir só ficou assistindo...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.