08 abril 2018

Troca de Governo do estado de São Paulo


Márcio França anuncia primeiros nomes do secretariado


Maurício Juvenal e Clóvis Vasconcelos assumem cargos nas pastas de Planejamento e Gestão e na Subsecretaria de Comunicação, respectivamente

Sex, 06/04/2018 - 20h51 | Do Portal do Governo


O governador Márcio França anunciou nesta sexta-feira (6) os nomes de Maurício Juvenal e Clóvis Vasconcelos como os novos secretários de Planejamento e Gestão, e Comunicação, respectivamente. Atual chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Juvenal substitui Marcos Monteiro. Mestre em Letras e com ampla experiência em gestão pública, Maurício Juvenal foi secretário adjunto de Turismo na gestão Alckmin (2011 – 2014), presidente da Companhia de Progresso e Desenvolvimento do município de Mongaguá, onde também atuou como diretor de Governo da prefeitura. Além disso, atuou como consultor em Comunicação Social junto ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), diretor de políticas para o desenvolvimento do Turismo na CPETUR, e diferentes cargos em conselhos de administração e deliberativos de órgãos estaduais.

O novo titular da Subsecretaria Comunicação do Governo do Estado é Clovis Vasconcelos, que entra na vaga de Carlos Graieb. Jornalista com mestrado na USP e professor universitário há mais de 30 anos, Vasconcelos trabalhou no Jornal A Tribuna, de Santos, foi correspondente da Folha de S. Paulo no Vale do Ribeira, além de secretário de Comunicação de São Vicente. Há mais de 20 anos trabalha com o governador Márcio França.

3 comentários:

  1. troca mais França, tem muita cabeça prá rolá.....

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram do Loris....e todo o RH que trabalham manipulando LPTs... rsrsrsrs
    Poe eles para virar chaves, assim derrepente aprendem a trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Precisa trocar o secretário , todos os coordenadores,todos os dgs,toda cupula incopetente da sap.Ai que sabe melhora as coisas pro guarda.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.