01 junho 2018

Pelo posto? Pela troca? Medo de um papel? - reflexão do ASP



Recebi o texto de um velho amigo de Itapecerica, torno o público  pela clareza e reflexão do pensamento compartilhado do verdadeiro cotidiano dos agentes penitenciários. 



   Marcelão , não acredito mais nessa palavra "Greve" com essa acomodação natural do Brasileiro que não viu uma oportunidade pra demonstrar que não aguenta mais tanto imposto, tanta corrupção. um povo alienado por rede globo etc.. Aí vou pra nós, como agentes penitenciários só pensando no individual e nada no coletivo, não generalizo ninguém porque nossa categoria sofre com isso todo dia que a mídia joga uma notícia nos depreciando, mas vamos lá, infelizmente para o asp se indispor muitas vezes apenas com diretores sem um pingo de aptidão para o cargo que ocupam, preferem apenas reclamar e levar o descontentamento para casa, por quê? Eu pergunto. Pelo posto? Pela troca? Medo de um papel? Ou por que vai ser o único a ficar em evidência? Enquanto os outros vão apoia-lo só quando não tem nenhum diretor ou os passarinhos que existem vendo.

   Vamos pensar pessoal não adianta a gente só reclamar, se for só pra reclamar temos que aceitar o que dão e ficar quieto, ou temos que pensar em fazer diferente como o Marcelo faz sua parte e muitos outros, precisamos ser inteligentes, precisamos sim de representantes e mais que tudo pensarmos em união e procurar falar a mesma língua e mais que tudo termos a consciência do poder da união, enquanto cada um for pra um lado nunca chegaremos a lugar nenhum.

fim....

6 comentários:

  1. muitos lugares assim, como na "princezinha do oeste" onde a "alteza" gosta que os bajulam e lá tem lugar para puxa saco de verdade.... tirando a tradicional e conhecidissima Santa Ceia... entre outros mimos que a "alteza" exige

    ResponderExcluir
  2. esse é o mal do ser humano, como alguns funcionários conseguem olhar para a esposa, filhos, uma vez que se sujeitam a cada tipo de coisa, se rebaixam para atender vontades de diretor, puxa saco sem noçao, até unimed pagam para diretor....

    ResponderExcluir
  3. ELEIÇÕES PARA TODO E QUALQUER CARGO DE DIRETOR, COM DURAÇÃO DE 2 ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Tem "Dotô" Diretor que está há mais tempo no poder do que muitos ditadores espalhados pelo mundo.
    Se isso não é uma forma de autoritarismo, então eu não sei ou que é????????????

    ResponderExcluir
  5. Princesinha, aí vou eu heim ? Quero bajular meu DG dos olhos puxados....

    ResponderExcluir
  6. Ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.