21 junho 2018

Bônus não é salário digno que tanto se necessita


Marcelo Augusto
21/06/2018




Bônus não é o salário digno que tanto se necessita, percorre-se o caminho inverso das demais categorias que o governo ofereceu o bônus para atingir metas, as entidades representativas tiveram que pedir ao governo, pois, com a super lotação e demasiado deficit funcional, os servidores mantém números referências de gestão a outros estados no quesito prisional. Não confunda bônus como solução para defasagem salarial, salário reflete nos adicionais temporais, aposentadoria, e é garantido todo mês, é a principal reivindicação, o bônus é meritório, nesse patamar seria mais discutível implementar uma gratificação, porque as metas são superadas diariamente. 



5 comentários:

  1. Parabéns, disse tudo mas só vão perceber com o tempo quando chegar a hora da aposentadoria (sem dejep,bônus).

    ResponderExcluir
  2. não é salario , nem recebeu ja esta reclamando, achou ruim passa pra mim, teclamão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nível cultura é assustador, uma criança de cinco anos consegue interpretar um texto melhor, é perda de tempo escrever para iletrados( a minoria, eu acho). Em 2013 fiz um blog, duas semanas cancelei, artigos longos ninguem lê e pelo visto nem curtos. Marcelo curta sua família, é um cara inteligente, invista em você, para melhorar sua vida, se não vai ter que ler o comentário do analfabeto funcional Anônimo22 de junho de 2018 07:55...abraços Antonio Silva

      Excluir
  3. superamos metas todos os dias, todos os dias chegando mais presos em unidades, todos os dias, mais funcionarios morrendo, sendo vítimas de um estado Omisso, cada vez plantoes mais desfalcados, somos VERDADEIRAMENTE VENCEDORES

    ResponderExcluir
  4. Muda de profissão já maninho. Infelizmente o "Guarda" nunca será devidamente reconhecido pelo governo...Quem não admite isso é cego!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.