13 junho 2018

" Fomos à ALESP "


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo William Andrade, pessoas em pé e área interna


O encontro na ALESP foi satisfatório e provou que a união é o único caminho para o fortalecimento da categoria. Unir-se por uma causa comum é indubitavelmente assomos da audácia humana em romper barreiras historicamente inquebráveis.  O diálogo é constante, mas pode-se melhorar e evoluir. 

Os deputados receberam  a comissão - servidores, dirigentes sindicais e da Ong -  na Casa Legislativa(ALESP),  ouviram as solicitações de fortalecimento em defesa da categoria. É perceptível  que o trabalho é incessável, existe uma carência que poderá ser suprida estrategicamente, não é simplesmente uma ação que vai solucionar, é claro, mas um conjunto delas. Os passos foram dados e fortalece ações anteriores, não é caminhar em paralelo, é notoriamente andar de mãos dadas.   

Dirigentes sindicais da Fundação CASA participaram, possibilitando a troca de conhecimento e fortalecimento das duas categorias. 

Os pedidos pautado, aguarda-se a resolução, e de antemão, o movimento democrático prossegue até que o objetivo comum seja alcançado, por ora, a comissão decidiu esperar as respostas antes de publicar. 

O deputados Ed Thomas, Milton Vieira e (....)  compareceram no auditório, agendamos com Clélia Gomes, bancada do PRB, Coronel Telhada, Milton Vieira, Edson Giriboni , Kaká, .... Milton Vieira estava a caminho de uma reunião com o secretário. 

E quem puder um dia conhecer a ALESP,  não abra mão da oportunidade, além de ser um ambiente arquitetônico, foi e será palco de muitas mudanças históricas, construamos à nossa.  







Agradeço a quem nos incentivou e ajudou, em orações e financeiramente, sem vocês nada poderia ser concretizado. 


Agradeço a participação do SIFUSPEP : Fabio Ferreira (Jabá) e Gilberto, Sindasp Paulo Marcelo e do diretor jurídico da baixada, do relatório sobre os suicídios fornecido pela Ong MOVA, ao SITSESP-  Waldir ,  que agendou com deputados,  dos amigos remanescentes dos concursos de ASP 13/14 e AEVP 13,  dos amigos de longa data de Itapecerica da Serra, do  vice- prefeito de Guarujá à pedido do Marcos Aires, do amigo e SJ Rio Preto,  dos amigos que foram comigo da região de Presidente Prudente, dos amigos da capital paulista, e de todos que abnegaram de seus lares para um um causa de todos unificadora. 


Agradeço aos vereadores de Osvaldo Cruz que intercederam por nós.


Agradeço aos deputados que nos receberam e puderam ver o #OrgulhodeSerAgente


10 comentários:

  1. Parabens a todos e ao Jaba !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao jába e o Sifuspesp pelos anos de omissão e chapa branca que nos trouxeram a miséria salarial atual!

      Excluir
  2. Eu fui la marcelo mas nao encontrei vc depois fiquei sabendo q estavam nos gabinetes
    dos deputados e auditorio

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela luta incansável
    Só quem corre atras que consegue chegar ao objetivo

    ResponderExcluir
  4. Servidor penitenciário é fundamental,por isso temos que ter boas condições de trabalho,salários,aposentadoria digna,hoje em dia muitos depois que viraram Agentes caíram no alcoolisno,perderam família,usando drogas,se suicidado,isso não é normal.

    ResponderExcluir
  5. Promessas e mais Promessas,ale,periculosidade,Susp e os guarda achando que sua vida tá normal

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marcelo, grandes amigos que deixam suas famílias e buscam uma melhora para a categoria, que as vezes nós mesmos não nos damos o devido valor... (alguns de nossos pares), não pude ir nessa, mas na próxima se Deus quiser estaremos juntos, parabéns mais uma vez por lutar pela nossa classe... e aos demais amigos presentes, #orgulhodeseragente

    ResponderExcluir
  7. É Susp, Ale, Periculosidade, Policia Penal, Bônus, Aposentadoria Especial, Coleções de Pautas Salariais etc....O que eu sei mesmo, digo na real: é que tudo continua do mesmo jeito pro guarda da prisão!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.